0 em Beleza/ Cabelo/ Destaque/ Patrocinador no dia 15.06.2020

Hidratações potentes para fazer em casa

Nesses anos trabalhando com Bio Extratus, já experimentamos muita coisa interessante. E justamente por experimentarmos muita coisa em casa, achamos que esse era um tema muito bom de abordar por aqui. Já fizemos post com algumas sugestões, e agora aparecemos aqui com outras!

Então, separamos algumas das máscaras de hidratação que achamos que mais funcionaram com a gente. Se você está procurando opções para tratar dos cabelos em casa, fica aqui nesse post com a gente!

1 – Banho de Creme linha Pós Química

De todas as máscaras que já experimentamos, a da linha Pós Química é aquela que a gente aposta sempre. E indica sempre também. De toda nossa experiência com Bio Extratus e leitoras, essa foi a linha que mais vimos elogios vindos de mulheres com os mais diferentes tipos de cabelos. Não tem erro. A união do abacate (que é antioxidante e hidrorreparador) com a jojoba (hidrata sem deixar resíduos) é infalível.

2 – Banho de Creme linha Neutro

Taí outra máscara que funciona para muitos cabelos diferentes. O nome da linha é neutro justamente porque é feita com ingredientes suaves e neutros que são potencializados pelas proteínas naturais do leite. Essas proteínas têm efeito umectante e hidratante, garantindo brilho natural, hidratação e maciez. Tem post completo aqui, vale dar uma pesquisada na resenha!

3 – Óleo de Coco

Recentemente descobri um dos jeitos que mais tenho gostado do efeito do óleo de coco: umectação. Aproveito o dia que sei que vou lavar o cabelo e aplico o óleo do meio do cabelo até as pontas, prendo num coque e deixo até a hora de lavar. O cabelo fica muito brilhante e macio!

4 – S.O.S Cachos & Crespos

Ano passado a Bio Extratus lançou essa linha para cacheadas e crespas, e acho que ela precisa entrar aqui mesmo sem a gente nunca ter experimentado. A maioria das embaixadoras de Bio Extratus que têm cabelos crespos falou muito bem tanto do banho de creme quanto do SOS Cachos & Crespos, a manteiga de 60 segundos.

5 – Manteiga de Coco

Mais um produto altamente eficiente, rápido e prático, a manteiga de Coco tem ação antiressecamento imediata e também é um produto para uso de 60 segundos. Ela hidrata profundamente os fios e também repara. É o tipo de sachê que sempre vale a pena ter em casa.

Além disso, aproveitem as promoções que acontecem no site! Ao digitar o código PAPO, durante o mês de junho, nas compras acima de R$99,90, você também ganha um sabonete da linha Botica Lavanda. Aproveitem!

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta