0 em Comportamento/ Destaque/ Moda no dia 29.05.2020

Looks para ficar em casa

Faz tempo que a gente não posta por aqui, né? A frequência no blog deu uma diminuída, mesmo tentando continuar as atividades nas outras redes sociais. Resolvi quebrar esse jejum aqui no blog com um post que eu tava com certa saudade de fazer: look!

Desde que a quarentena começou, cruzei com muitos comentários de gente que percebeu que não tinha muita roupa pra ficar em casa. Era pijama ou roupa de sair, seja pra trabalhar ou para se divertir.

Se teve uma coisa que a maternidade + vida aqui em NY acabou me ensinando foi a priorizar o conforto sempre. Conheci a categoria de homewear (que não tem nada de pijama) por uma necessidade de ficar em casa com looks confortáveis e que me permitissem aparecer em público caso eu precisasse. Então, desde que me mudei, calças com elástico em estilo jogger entraram com força no meu armário. Camisetas e suéteres, e sempre com tecidos bem confortáveis e agradáveis ao toque passaram a fazer diferença.

Recentemente eu tenho escolhido muitas roupas para a Jô por causa de trabalhos que estamos fazendo (e que eu fico impossibilitada de participar por estar longe :/), e tenho priorizando muito esse tipo de roupa. Pensando nisso, quis fazer esse post!

Blusa H&M | Calça Delphina

Esse look da Jô foi ela que escolheu, e eu amo essa combinação de uma calça mais arrumadinha com camiseta. Aliás, vocês vão ver nas próximas fotos que a Jô está abusando de calças e shorts clochard, esses que têm cintura alta, elástico na cintura e esse laço que a gente dá para o toque de charme.

Camisa bonprix | Calça Karamello (bem antiga)

Esse foi o único look meu que eu botei aqui, porque eu tenho tirado menos fotos dos meus. rs Mas diria que meus looks recentes foram todos variáveis dessas combinações. Essa calça, inclusive, já pode andar sozinha.

Esse foi um dos looks que escolhi pra Jô que eu usaria sem piscar e que eu acho uma ótima opção para ficar em casa, principalmente em dias de mais calor. O tie dye está ensaiando uma volta (apesar de eu achar que não faz sentido investir fortunas em roupas desse tipo), mas pra mim a estrela do look é o short rosa. Confortável e estiloso até com a camiseta mais básica.

vestido bonprix | cardigã bonprix

Esse foi outro look que eu escolhi para ela e que eu fiquei com medo de ser o tipo de look que fica lindo na teoria mas na prática não funciona. Pois bem, na minha humilde opinião, ficou lindo na teoria e na prática, maravilhoso!

Acho esse tipo de vestido super confortável, com partes mais justas e mais soltas nos lugares certos. Como ele é de alça e o Brasil está entrando no outono, o cardigã alongado traz esse aconchego para quando dá uma esfriadinha. Enfim, eu moraria nesse look facilmente e fiquei orgulhosa que deu tão certo nela! rs

Como vocês estão fazendo com looks para ficar em casa? Qual dica é imperdível?

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta