0 em Beleza/ Destaque/ Make-up/ Patrocinador no dia 28.02.2020

Make cheia de brilho mesmo no pós Carnaval? Sim!

Eu sei que Jô já falou dos produtos aqui. Também sei que a Renata gostou tanto das dicas que ela recebeu na aula de automaquiagem que fizemos no início do mês que ela quis falar sobre tudo. Mas eu senti que eu também precisava dar meus dois centavos, então é por isso que estou aqui hoje.

Como você sabem, eu não moro no Brasil. Ao invés de pular Carnaval, eu estava no frio, sem feriado, sem calor, sem festas. Aliás, o sem festas foi mais por impossibilidade do que oportunidade. Festa de Carnaval até tem, mas domingo à noite fica difícil, ainda mais para quem não tem feriado na segunda de manhã. Enfim, voltando ao assunto, aproveitei a data para experimentar as novidades de Vult que falamos aqui ao longo desse mês. E fiz duas makes carnavalescas, que vou dividir com vocês aqui!

A primeira foi toda usando as cores do Eco Brilho, o pigmento brilhante sem plásticos ou parabenos na fórmula. Ele é um lançamento e foi uma grande aposta para esse Carnaval, mas eu ouso dizer que ele é perfeito para qualquer data onde brilhar seja o objetivo.

Usei as cores P103 e P104, as duas são holográficas, super pigmentadas e mudam de cor de acordo com a luz. A P103 é um rosa que fica meio roxo e eu resolvi usar na boca. Botei o Lip Oil como base e apliquei o eco brilho por cima, criando esse efeito bem legal de batom metalizado. Aliás, esse efeito é tão legal que eu estou doida para testar um batom vermelho com o eco brilho P102, que também é vermelho.

Já a P104 é minha favorita da vida e já usei de diversas formas. Esse ecobrilho tem um tom grafite que, dependendo da sombra usada como base (ou sem sombra nenhuma), pode ter subtons avermelhados ou até mesmo esverdeados. É a cor mais discreta para quem está afim de brilhar muito, mas é super elegante.

A segunda maquiagem eu resolvi explorar um outro lançamento de Vult que eu achei incrível: o batom Surprise!

O nome dele não é à toa. À primeira vista ele parece um batom líquido normal. Super pigmentado, fácil de passar, não mancha. Tem todas as boas características de um batom líquido. A surpresa no nome vem ao pressionar os lábios. Na fricção, o batom libera partículas de brilho, deixando o batom com um acabamento lindo.

Ele vem em 4 cores: Surprise Nude, Fantastic Pink, Illusion Red e Magic Wine. Infelizmente a foto não faz costuma fazer jus às partículas de brilho, mas o efeito é super interessante e diferente!

Esses produtos foram lançamentos de Carnaval mas eu vejo muitas possibilidades para eles longe da folia também. Por isso, eu quis fazer uma maquiagem justamente com essa proposta, usando os dois produtos!

No olho eu usei o Eco Brilho cor P101.
Na boca foi o Batom Surprise na cor Illusion Red

E aí? Você já experimentou algum desses produtos? O que achou deles?

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta