0 em Beleza/ Destaque/ pele/ Publieditorial no dia 12.01.2020

Protetor solar: 2 meses de uso de Anthelios HydrAOX, de La Roche-Posay

Não só de tendências de autoestima vive 2020. Não dá para viver o verão de forma livre e plena sem falar de protetor solar. Não é à toa que desde que a gente foi construindo mais liberdade com a estação mais quente do ano, nós fomos tendo uma maior intimidade com esse produto de La Roche-Posay, a marca que sempre esteve nos nossos bastidores de cuidados pessoais!

O protetor solar é algo no qual a gente acredita, por isso, investir em uma marca segura, de qualidade e em um produto que faça sentido para sua pele é fundamental para aproveitar de verdade essa estação.

Então, hoje vamos dividir com vocês nossa percepção sobre o Anthelios HydrAOX, que tem como característica principal uma tendência do mercado de beleza atual: a textura ultra fluida.

Isso não se dá a toa. Em um mundo super corrido, cresce a busca por produtos multibenefícios, assim como as maquiagens cada vez mais leves e naturais que demandam produtos com acabamentos mais sutis. Por isso, é claro que não ia demorar muito para essa demanda chegar no mundo dos protetores solares.

Porém, quem tem pele oleosa bem sabe: essa moda da textura ultra fluida nem sempre funciona para quem vive lutando contra o brilho exagerado e/ou a oleosidade.

No meu ponto de vista, era assim até Anthelios HydrAOX chegar no mercado.

O protetor foi unanimidade na surpresa positiva pra nós.

Falei sobre o lançamento aqui no blog, hoje volto para dar as minhas impressões sobre o HydrAOX depois de 2 meses de uso.

Para começar:
Textura ultra fluida.
Rápida absorção.
Pele sequinha sem pesar.
Acabamento invisível e natural.
Um viço sem oleosidade.

Como disse no primeiro post, a minha ideia era de implementá-lo à rotina dos cuidados do dia a dia. Então, deixei meu Anthelios Airlicium encostado e me comprometi a usar o HydrAOX nesses últimos 2 meses. Seja para usar antes da maquiagem, seja em dias que eu estava apenas fazendo minha rotina de pele ou em momentos de praia como esse no verão.

O medo inicial que eu tinha dessa textura ultra fluida não funcionar na minha pele oleosa foi totalmente infundado. Bem que a Dra Vanessa Metz, minha dermatologista, já tinha me encorajado sobre isso. Por isso gravou o IGTV conosco, onde mostrei tudo pra vocês. A pele fica sequinha por um bom tempo e ele é bem eficiente ao segurar a oleosidade de uma forma geral.

Por ele ter o PPD mais alto do mercado (e o maior da história da linha Anthelios), ele é muito adequado para o dia a dia, faça nuvem ou faça sol. Pra quem não sabe, o PPD é um fator protege contra os raios UVA, justamente os que ultrapassam nuvens e janelas e que são os principais responsáveis pelo fotoenvelhecimento. A alta concentração de vitamina E presente na fórmula também ajuda nesse combate aos radicais livres – e tudo isso com uma absorção muito rápida.

Aliás, acho que a absorção rápida merece um destaque à parte. Eu já estou acostumada a esperar o protetor solar secar antes de aplicar a maquiagem. Não por acaso  que dedico um tempo antes de sair de casa para cuidar da pele, e isso faz parte. No entanto, fiquei muito surpresa quando notei que não precisava esperar quase nada para aplicar. Esse não é um fator determinante para eu amar ou não um protetor solar, mas foi uma ótima surpresa. A Carla deve falar sobre isso em breve por aqui, mas já adianto que ela AMOU essa característica.

Aliás, para a Carla esse foi o MELHOR protetor que já testamos por aqui. Ele atendeu 100% das demandas da pele dela, que é mista. E para mim ele foi uma enorme surpresa, me permitindo ficar com uma pele mais leve, sem filme branco e super sequinha, na hora!

Ah, Jô, isso quer dizer que você vai abandonar o Airlicium de vez?

Não, mas com certeza quer dizer que eu acho que, finalmente, quem tem pele olesosa tem mais uma opção. Aliás, para quem tem qualquer tipo de pele, já que ele funciona até mesmo em peles sensíveis, como expliquei no post sobre o lançamento.

absorvendo super rápido na rotina.

Após esses 2 meses de uso exclusivo de HydrAOX, a conclusão que eu tirei é que eu tenho espaço para os 2, pois eles conseguem servir para funções ou momentos diferentes.

O Airlicium é mais encorpado e segura a oleosidade por mais tempo em situações mais extremas. Se o seu objetivo ao passar um protetor solar – além de proteger a pele, claro – é ter uma pele matte, ele cumpre essa tarefa com primor. A textura do Airlicium é gel-creme, não pesa, não escorre na agenda da oleosidade, ele é 100% eficaz pra mim.

Por outro lado, o HydrAOX é realmente tudo isso.

Para uma rotina de pele mais natural, é imbatível. A absorção rápida, a aplicação fácil, o viço que ele deixa na pele, e tudo isso de um jeito bem leve, fazem dele um protetor solar perfeito para o dia a dia. Perfeito para usar antes de qualquer maquiagem. E o fato dele funcionar em todos os tipos de pele, sejam sensíveis ou oleosas como a minha, faz do HydrAOX um lançamento bem revolucionário de fato.

A meu ver, ele é um investimento que pode valer cada centavo, funcionando pra mais e mais gente.

Ele foi campeão na praia, ele é sensacional para o verão, mas funciona com primor para a rotina ou mesmo qualquer outra estação.

Se você procura uma pele bem leve e sequinha, com oleosidade controlada para o dia dia e ação antissinais, HydrAOX pode te dar isso tudo. Você pode encontrar ele no site da Panvel. Estamos muito felizes de tê-lo conosco nessa estação.

Cuidar da pele é cuidar da gente. O revestimento externo do nosso corpo precisa de atenção. O maior órgão do nosso corpo tem suas demandas e, em busca de prevenir o fotoenvelhecimento precoce ou mesmo evitar qualquer tipo de câncer de pele, a proteção solar se torna fundamental. Isso sem falar nas manchas, que podem ser incômodas para muitas. Não deixe de procurar um dermatologista, debata se esse é o melhor protetor para você.

E quem tá usando, conta pra gente: o que achou?

Nesse post refletimos sobre o que achamos, mas se você quiser ler sobre os diferenciais sobre o produto, clique aqui.

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta