0 em Destaque/ Looks/ Moda/ Publieditorial no dia 29.11.2019

Vamos falar da grade das camisas de Principessa?

Podemos aproveitar a Black Friday para fazer um post cheio de conteúdo de moda? Desde que começamos o Papo Sobre Autoestima, começou a ficar muito difícil ignorar marcas com grades pouco inclusivas. E não estamos falando isso como um elogio. Se anos atrás a gente não se importava muito com isso – mesmo passando perrengue no provador tentando entrar no último número (que costumava ser um 42) – hoje é impossível desver a quantidade de consumidoras que essas marcas não contemplam.

Por isso, a gente cada vez mais tem buscado trabalhar com marcas cujas grades sejam maiores. E que tenham tamanhos coerentes com o corpo das suas consumidoras.

Quando conhecemos a Principessa, vimos que ela se encaixava nessas diretrizes que estipulamos para nós mesmas. Todas as peças que pedimos, vimos no site, mas não vamos negar que ao pedir as camisas, ficamos com aquelas inseguranças clássicas. “Será que vai apertar no peito e o botão vai abrir?”, “será que vai vestir bem ou vai pegar embaixo do braço?”. Para nossa grata surpresa, pedimos nosso tamanho e tudo coube muito bem. Já teve até post no blog sobre a marca!

Para quem não sabe, a Principessa é muito tradicional em camisaria feminina. São especialistas dos modelos mais formais e fashionistas, aos mais casuais. E tudo isso uma a grade bem variada. A seleção de produtos que vai do 36 ao 52 é bem vasta, e agora a linha plus size está chegando com peças que vão até o 54.

Hoje na Black Friday a marca tem descontos de até 60%, mas não é sobre isso que queremos falar. Separamos aqui algumas coisas que achamos que vale a pena dar uma olhada. E que, ainda por cima, são de materiais nobres como algodão, viscose e linho.

camisa lilás | camisa off-white | blusa menta | camisa sem manga branca

Se quiser com outros tipos de tecido, tem uma seleção grande de peças de crepe, por exemplo:

blusa vermelha | blusa florida | vestido preto | regata com renda

Hoje tem muitas peças com descontos que vão de 20 a 60%. Vale a pena dar uma olhada, vai que tem algo que está na sua lista e que você tava querendo comprar com um preço mais legal?

Algumas das nossas sugestões são essas. Peças versáteis, com bons tecidos e modelagens, ótimas para ir do trabalho ao dia de folga:

saia clochard | camisa de poás | vestido
camisa listrada | camisa azul | camisa azul drapeada

Se você ainda não conhece a Principessa, mas estava procurando uma marca com grade variada e peças versáteis e com qualidade, vale dar uma clicada e conhecer o site.

Camisa Carla (um vício que ela não tira) | Camisa da Jô (chique e fashionista que eu amei)

Nós duas já usamos as nossas camisas antes, mas não poderia deixar de mostrar pra vocês o look muito confortável que eu escolhi esse mês:

Camisa off-white que virou paixão diária (46 pra ser mais soltinha) | calça marinho super elegante que estou usando muito (44) .

A marca é 100% online e tem várias facilidades como frete grátis para regiões sul e sudeste (as outras regiões o frete é grátis a partir de R$199,90) e parcelas de até 10x sem juros. Ah, e lembrando que você pode trocar ou devolver (sem custo) as peças em até 7 dias úteis, como diz o Código de Defesa do Consumidor.

E ai, o que achou? A gente amou prestar mais atenção nas camisas da Principessa. Tem modelos de muitos estilos e tamanhos (algumas camisas vão até o 54). Se você precisa de uma camisa branca, lá pode ter uma no seu estilo.

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta