0 em Beleza/ Destaque/ Make-up/ Patrocinador no dia 24.11.2019

Coleção “Amor Próprio à Primeira Vista”, maquiagens que contam histórias

Hoje venho aqui mostrar para vocês um lançamento de Vult que é edição limitada mas que eu acho que não deveria ser. Por todos os motivos do mundo. E vou enumerar todos eles. A coleção chamada de “Amor Próprio à primeira vista” é um conjunto de 5 quintetos de sombras. Poder, Amor Por Mim, Confiança, Beleza e Liberdade. Poderia ser apenas um produto vendendo amor próprio, já que esse é o assunto do momento, né?

Pois é, mas vai além. Por isso achei essa coleção tão incrível.

Para começar, eles ouviram algumas consumidoras da marca e as levaram para um processo criativo que resultou nos conceitos de cada paleta. Vanessa Rozan, a maquiadora da marca, conduziu uma série de conversas sobre sentimentos e maquiagem com essas convidadas. Logo depois, traduziu a personalidade de cada uma delas em cores. E por último, essas consumidoras estrelaram a campanha dessa coleção.

A veia de marketing que habita em mim acredita muito firme em relacionamentos com quem faz a sua marca ser o que ela é. Então, ver a história de vida, sentimentos e gostos dessas mulheres no processo de criação de um produto me faz enxergar muitas coisas especiais nessa coleção.

O cuidado foi tanto que a embalagem também foi toda pensada e cuidadosamente criada por duas artistas: Bruna Godoy e Ana Julião. Cada desenho expressa essa troca e esses sentimentos definidos para darem nome a cada um dos quintetos.

E por fim, não dá para não falar das sombras e todas as suas cores.

O que eu mais gostei em todas as paletas é que, apesar de algumas terem cores mais ousadas, em geral todas têm básicos muito lindos.

Paleta Confiança.
Eu amei as cores Irecê e Manuela, apesar de no meu braço elas ficarem com tons bem diferentes do que na embalagem.

Por exemplo, o quinteto Confiança, que tem um azul super chamativo, que é complementado por diferentes tons e saturações de marrons avermelhados.

Paleta Liberdade

Para as mais ousadas, a paleta Liberdade é a que tem as cores mais diferentes. Rosa, roxo, verde esmeralda (que inclusive, AMEI).

Paleta Beleza

Para mim, a paleta Beleza foi a mais surpreendente. Ela variações de roxos e lilases que eu amei experimentar. É o tipo de cor que as poucas vezes que eu gostei eu não experimento muito, e adorei brincar com elas. Aliás, a cor Renata, um marrom acizentado com leve brilho é lindo demais.

Paleta Poder

Não dá para negar que a Poder é a mais basiquinha. Uma variação de beges, marrons foscos e com brilho, terminando no preto. A paleta Poder acaba sendo aquele quinteto maravilhoso que é pau pra toda obra. Não nego que é a que eu me sinto mais segura na hora de escolher as cores.

Paleta Amor por Mim

Se você curte um visual mais leve, ou está afim de ter um conjunto de sombras para dar uma corzinha durante o dia, a Amor por Mim oferece exatamente isso com algumas cores que viraram tendência de maquiagem. Acho uma ótima alternativa para fugir da sombra marrom, pelo menos pra mim. hehe

Além das cores lindas, a pigmentação dessas sombras é bem forte e a textura aveludada. Inclusive as cores mais claras aderem super fácil, meso sem primer.

Entenderam porque eu fiquei com pena dessa edição ser limitada? A qualidade eu sei que continuará em outras sombras, mas a história, o processo, a criação….Racionalmente tenho certeza que isso vai se repetir em outras coleções, mas tudo foi tão bem encaixado nessa, que eu já fiquei saudosista mesmo sabendo que ainda dá para encontrar essa coleção nas lojas.

Se você se interessou, as paletas estão com preço médio de R$28, mas como é edição limitada, é melhor correr para garantir a que você mais gostou.

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta