0 em Autoestima/ Beleza/ Destaque/ Make-up/ Patrocinador no dia 27.10.2019

Batom Basic da Vult, para quem ama batons e não quer gastar muito!

Quem nunca brincou com o trocadilho “bom, bonito e barato” para falar de algo bacana que atire a primeira pedra. Nosso post de hoje vai falar de um item que entra nessa categoria. Algo muito desejado na maquiagem e que chegou no mercado com um preço incrível.

Se você gosta de batom, vem comigo que vou te contar sobre esse lançamento de Vult.

Desde que eu me mudei, meus recebidos diminuíram drasticamente. Normal, né? NY não é um frete muito barato. hehe Mas toda vez que chegam coisas muito interessantes, eu e Jô criamos toda uma estratégia para que as novidades cheguem até mim. Dessa vez, foi uma amiga de uma amiga que trouxe na mala uma novidade de Vult: o batom Basic.

Para conhecer todas as cores, é só clicar aqui.

Na verdade, eu recebi outras coisas, mas vou contando de pouquinho em pouquinho. Só sei que no meio delas, eu não tinha entendido por quê a Jô tinha me mandado uns batons que eu tinha certeza que já tinha.

Acabei descobrindo que a embalagem é igual à da linha Make Up, mas a linha Basic têm algumas novidades.

Para começar, ela basicamente é uma linha dos maiores sucessos da marca. Eles selecionaram as 12 cores mais amadas por suas consumidoras, que vão desde o rosa antigo ao marrom, passando por um vermelho mais aberto e um vinho – clássicos que não poderiam ficar de fora, claro.

O maior trunfo dessa linha, porém, é o preço. O valor sugerido é de R$8,90 E apesar de eu ter visto que o preço médio dos revendedores está por volta de R$11, isso ainda faz com que o Batom Basic seja a linha mais barata de batons da Vult, sem interferir na qualidade, é claro. Eles são bem cremosos e fáceis de passar. Também têm alta pigmentação, o que garante uma cor uniforme já na primeira aplicação.

Só acho válido falar que a durabilidade do batom Basic não é a mesma que os batons de longa duração de Vult. Ele não é muito resistente à bebidas e comidas, então, como a maioria dos batons que não têm efeito prolongado, eles têm que ser reaplicados ao longo do dia.

A Jô me mandou as cores 03, 05 e 10.

As cores que eu tenho!

Tirei foto com cada uma delas para vocês verem como fica.

A cor 03 é a mais escura das cores que eu tenho. Ela é um rosa vindo da família marsala. É uma cor que não passa despercebida, apesar de ser bem discreta.

A cor 05 eu diria que é uma versão ainda menos saturada da 03, mas da mesma família do batom 03. Eu amei demais essa cor. É um rosa meio neutro (no meu tom de pele, claro) que deixa a boca com arzinho de saúde. Perfeito para aqueles dias que quero uma cor mas não quero nada muito impactante.

Já a cor 10 me deixou completamente na dúvida. É um rosa bem clarinho, que me parece ter um fundo bem azulado. Ela não me parece ser muito democrática. Em alguns momentos eu gostei. Em outros, estranhei. No momento olho pra foto e adoro, mas não sei tecer opinião sobre ela ainda! rs

A Jô já recebeu as cores 01, 04 e 11. Apesar dela amar os neutros, dessa vez se apaixonou pelo 4 e o 11, que são diferentes tons de vermelho. Acho que vocês verão nós duas usando esses batons, que conseguem ter preço bom e serem icônicos ao mesmo tempo.

Essa linha é lançamento e está chegando agora nos principais pontos de venda. Perfumarias, farmácias, lojas de departamento e sites de cosméticos já estão recebendo as 12 cores. Vale a pena dar uma procurada e conferir você mesmo o quanto o custo vs. benefício é bom!

Quem já tiver encontrado para comprar e já estiver usando por aí conta tudo pra gente! Tem muita coisa bacana de Vult chegando no mercado e pelo visto vamos ter muito assunto de maquiagem por aqui.

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta