0 em Destaque/ Looks/ Moda/ Publieditorial no dia 16.10.2019

Camisas de todos os estilos – e que vestem bem? Temos!

Antes de começar esse post, preciso contar uma parte da minha história para vocês. Quando eu era mais nova, lá pelos 20 e poucos, eu me viciei em camisas. De todos os tipos. Para todas as ocasiões. MESMO. Do cinema para a balada. Da reunião para o happy hour. Camisa para todas as horas no sentido mais literal dessa expressão.

Aí o tempo passou, eu parei de fazer loucuras para ter um corpo magro. Vivo hoje no tal limbo que já falei para vocês, vestindo entre 44-46. De repente, achar camisas que vestissem bem não era mais uma tarefa tão fácil. Ou ficavam largas demais ou apertadas nas costas, debaixo dos braços ou com botões abrindo. E aí eu fui deixando elas de lado e fui investindo mais em camisetas e outras blusas.

O único problema é que a maior parte das peças novas que foram entrando no meu armário criavam looks mais casuais. Camiseta é ótima, mas recentemente venho notando que elas não substituem as camisas. O que mais curto nelas é justamente essa versatilidade de ser parte de combinações mais formais ou não, dependendo dos complementos e acessórios.

Recentemente fiquei conhecendo a Principessa, uma marca catarinense 100% digital, que tem em seu DNA o expertise em camisaria.

E ela me trouxe de novo a vontade de ter mais camisas no meu armário. De criar looks mais maduros, sejam eles casuais ou não.

Looks com camisa que tenho vontade de usar agora!

Se você está procurando camisas clássicas, a modelagem da Principessa é impecável, assim como a qualidade dos tecidos. Uma das coisas que eu adorei foi conhecer a linha personalizada, onde é possível ter suas iniciais bordadas em um dos punhos. Esses detalhes sempre me atraem, e adorei ver essa possibilidade.

Além dessa, também dá para encontrar todo tipo de estilo de camisa. Mangas compridas, mangas curtas, com abotoadura, golas e punhos diferenciados. De algodão, linho, cetim, com renda, guipir, estampas variadas, enfim. Muita opção!

E qual foi a minha escolha? Para essa viagem, escolhi uma das camisas brancas diferenciadas que mais amei em todo site. Quis a 46 e foi ótima. Perfeita para sair a noite, ir pra uma reunião importante e montar looks com mais personalidade e até mesmo informação de moda. Optei também por essa calça com elástico e zíper na Cintura. Com modelagem mais ajustada, ela é feita em Suede Camurça. Como ela tem elástico eu poderia ter pedido a 44.

Camisa branca com pregas nos punhos Principessa | Calça preta de camurça, perfeita para essa viagem, também Principessa
Detalhe da camisa com pregas nos punhos, que é um detalhe especial em uma camisa branca que em teoria costuma ser mais básica.

Como deu para ver, o problema de camisa que fica abrindo deixou de existir quando uma marca como essa tem tantos tamanhos.

Mas queria contar mais um motivo de eu ter adorado conhecer a Principessa justamente nesse momento.

Quando decidi viajar, também decidi que queria viajar com pouca mala. Fomos com uma mala de mão cada um e quem me conhece achou que eu estava brincando. E na verdade, foi uma surpresa até para mim, já que eu não saía de casa sem pelo menos duas malas (uma grande e uma de bordo). Aproveitei que a viagem era curta para inovar.

O bacana dessa história toda é que, no fim, ter levado uma boa camisa que me veste bem foi essencial para conseguir criar essa mala mais enxuta. Uma calça que daria para tantas ocasiões também. Justamente por essa versatilidade que falei ali em cima, consegui fazer looks para o dia e para a noite. Para bater perna ou para jantar em um lugar mais legal. Só mudando os acessórios e complementos.

A mesma camisa com pregas nos punhos, a mesma calça de camurça e um lenço,
já me dão um look com mais informação.

Se você curte camisaria de qualidade, independente do seu estilo, vale muito a pena conhecer a Principessa. Com fabricação própria e venda exclusivamente online, eles conseguem entregar um produto muito bem feito, com grade bem abrangente (as camisas, por exemplo, vão até 54) por preços mais competitivos. E apesar da gente saber que muitas de vocês ainda têm um certo receio de comprar online, vamos bater na tecla de como essa forma é prática. Além de podermos experimentar as roupas dentro de casa, com diferentes luzes e espelhos e combinando com outras peças do nosso armário, a troca – caso necessária – é fácil e a devolução do produto é sem custo.

Estou muito feliz não só de finalmente ter encontrado uma marca cuja camisaria de fato ficam boas em mim, mas também de estar aqui, mostrando uma marca tão bacana para vocês! Passem no site, procurem as camisas femininas ou foquem nas camisas sociais.

E aí, podemos falar mais de camisas e looks com essa pegada chique? Louca pra falar sobre esses tamanhos!

Beijos

>>>>> esse post é um publieditorial, o que quer dizer que a marca nos procurou, nós curtimos a proposta e estamos trazendo aqui para vocês <<<<<< 

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta