0 em Cabelo/ Destaque/ Patrocinador no dia 28.09.2019

Máscara colorante MARSALA: um cabelo diferente em 20 minutos!

A máscara colorante cobre foi a primeira a aparecer por aqui com a Carla. Ela foi uma das primeiras pessoas a usar esse produto, quando ele ainda nem tinha sido lançado. Mês passado resenhei a máscara colorante castanha aqui no blog e contei todos os detalhes aqui. Volto aqui para repetir o quanto eu amei e achei que ela deixou meu cabelo chique, uniforme e com um visual que estou querendo muito resgatar. Mesmo assim, ainda quis testar outra coisa e, por fim, encarei a máscara colorante marsala!

O cabelo com pontas rosas é uma tendência entre loiras e morenas e nunca imaginei que a máscara colorante marsala poderia me ajudar a alcançar esse resultado. E melhor ainda, sem nem sair de casa.

Sempre achei esse estilo de cabelo cheio de personalidade. Tipo de coisa de uma mulher livre pra ser o que quiser e capaz de experimentar um cabelo que tem tanto a comunicar, dentro de uma maneira descolada e atual de se expressar. Vendo o quanto meu cabelo funcionou bem com a máscara castanha, eu resolvi apostar na máscara colorante marsala.

Quem disse que cabelo colorido não pode?

o cabelo mais curtido, comentado de toda a vida bloguística.

Preciso dizer que nunca nenhum cabelo meu foi tão curtido e comentado em um post no instagram como esse foi. Sem falar nas centenas de mensagens diretas que recebi no instagram.

Acho que o fato de eu ter aproveitado minhas pontas com luzes para experimentar um visual que atende a uma determinada tendência fez diferença.

antes e depois da máscara marsala, onde as luzes ficaram rosas.

Um produto, 20 minutos no cabelo e uma aplicacação cautelosa de mecha a mecha mudou completamente meu visual. Um pigmento que colore, mas não danifica. Um visual que se você enjoar, passa. E se você quiser manter é só cuidar, reaplicar e seguir essa jornada de reaplicar a máscara por até 20 minutos.

E se a máscara colorante castanho durou em torno de 8 lavagens, a marsala já passou desse número e continua aqui. Com menos intensidade, claro, mas ainda dá para ver os resquícios rosados.

Quer saber de mais pessoas que usaram a máscara colorante marsala? Reuni aqui algumas amigas que testaram e aprovaram!

Para brincar com as luzes

Vou começar com quem me inspirou a tentar esse visual. A Erika @erikaokazaki, que também é embaixadora da Bio Extratus, e foi a primeira a aparecer com as luzes rosadas.

O cabelo da Erika antes e como ficou depois da máscara marsala

“A ideia de poder transformar em casa, no estilo DIY , oi o que mais amei na máscara Marsala. Em alguns minutos já estava com visual novo. Praticidade e agilidade. Outro ponto auge foi a durabilidade. Estava com receio de ficar muito tempo e enjoar. No meu cabelo especificamente durou 5 lavagens e saiu total. Voltou a cor original das mechas. Super indico pra quem procura mudanças rápidas e práticas”

Para reavivar o tom!

Maraisa Fidelis usou a máscara para manter a cor viva!

“Sou suspeita pra falar, mas a Máscara Colorante Marsala virou amor verdadeiro amor eterno. Quando eu pensei que poderia manter a cor por mais tempo sem a necessidade de qualquer tipo de química? Maravilha, não é mesmo? Uma solução ideal.
O mais legal é que a embalagem rende MUITO! Os pigmentos são altamente intensos, então dá para misturar com seu banho de creme (na cor branca) e ter um resultado maravilhoso. Pintei os fios com a Bio Extratus Color Marsala (6.26) e mantive o tom apenas com a máscara colorante Marsala.

Já deu pra ver que esse produto é muito versátil, pode trazer uma certa cor e alegria pro visual, né? É fácil de aplicar, manter e faz tudo isso sem danificar o cabelo. Taí um produto que quem quer ter o cabelo colorido e com tons de rosa vai gostar de experimentar.

Passa no site da Bio Extratus, veja se está precisando ou desejando testar alguma novidade! Se for para o carrinho de compras, digite o código PAPO para ver quais serão os benefícios de setembro!

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta