3 em Beleza/ Destaque/ Make-up/ Patrocinador no dia 01.09.2019

Um batom que com 12 horas de duração? We love tint!

Há um mês eu fui para Curitiba ver o primeiro produto da Vult a ficar pronto na fábrica do grupo Boticário. Foi uma visita muito incrível, onde conseguimos conversar com o fundador da loja e da marca O Boticário e entendi completamente os motivos da Vult ter sido comprada pelo grupo. A marca, que chega em todos os cantinhos do Brasil com qualidade e preço, era a peça que faltava para esse grupo de beleza tão potente. Só que não vou falar sobre isso agora, não. Pois no meio do tour e das experiências, a Vult nos apresentou em primeira mão mais um lançamento da marca.

Pois é, depois de todas as novidades que contamos há algumas semanas, volto aqui para avisar que tem mais! E o lançamento da vez se chama We Love Tint. Um batom que dura 12 horas, tem uma tecnologia patenteada do grupo e uma fórmula única com seus segredos. Um batom que inclusive eu ganhei com o meu NOME e eu precisava compartilhar com vocês.

Primeiro de tudo: não confundam We Love Tint com Aqua Tint! São dois produtos maravilhosos, porém completamemte diferentes um do outro.

O We Love Tint chegou para incrementar o portfolio de produtos para os lábios. São 5 batons líquidos com cores bem pigmentadas (bege, rosa, laranja, vermelho e roxo) e um acabamento brilhante. O Aqua Tint tem uma proposta mais leve e natural, para criar uma cor de saúde nos lábios ou nas bochechas.

Mas a grande novidade é que, por mais que o efeito dele seja molhado, ele não borra, não transfere e dura em torno de 12 horas. O produto fala por si só como num passe de mágica, por isso vou separar as fotos do passo a passo pra mostrar pra vocês!

Cor: contatinho (minha cor favorita)
Chuva de likes, Mozao, Deu Match e Oi Sumidx

A sua embalagem vem com dois lados. Um é o batom. O outro é um top coat transparente, que garante um brilho extra e aumenta a fixação do We Love Tint. A Vanessa Rozan, que gera conteúdo pra Vult, explicou nesse vídeo o passo a passo para aplicar o batom da melhor forma:

Eu acho que esse post é daqueles que as imagens, videos e fotos falam mais do que qualquer palavra! O batom não transfere, dura muito e tem cores muito bonitas. Eu que achei que levaria pra vida apenas a cor contatinho, mas espera ai que vocês me verão usando todas. Jamais pensei que todas elas ficariam boas em mim.

Quer ver todas as cores?

Tem todas as cores no site da The Beauty Box e espero que vocês se apaixonem por esse batom tanto quanto eu. Não só pela tecnologia e durabilidade, mas por essas cores que estão lindas. O produto é tão sensacional que a Vult podia se empolgar e fazer muitos tons, porque já achei que 5 é pouco pra algo tão incrível.

Quer sair? Vai num festival? Tem jantar no meio da programação? Esse batom que demora pra sair pode fazer toda diferença no look. E se você reaplicar a camada do top coat, ele durará mais ainda.

Já to querendo saber qual das cores vou usar no meu look do Rock in Rio, aguardem! <3

Gostou? Você pode gostar também desses!

3 Comentários

  • RESPONDER
    Vanessa
    11.09.2019 às 3:28

    A cor “deu match” nao mancha?

  • RESPONDER
    Marcia
    18.10.2019 às 10:25

    Joana, um feedback sobre o produto já que comprei motivada pela divulgação aqui no blog. Não gostei. Além de não fixar como prometido (não notei diferenças significativas em relação a outros batons que não duram nada na boca), senti uma ardência ao aplicar e, ao final do dia, meus lábios estavam ressecados. Comprei ontem super empolgada, tanto que comprei dois de cara (contatinho e chuva de likes), mas hoje mesmo fui na loja trocar o batom que eu ainda não tinha aberto. Quanto ao aberto, altamente provável que vá para o lixo já que ao olhá-lo no meu porta-batons junto com os concorrentes, tive zero vontade de passá-lo. Achei uma pena mesmo. Não precisa postar, só um feedback.

  • RESPONDER
    Marcia
    21.10.2019 às 11:28

    Atualizando o comentário anterior para as demais leitoras: na segunda aplicação, o resultado foi um pouco melhor (não é o que promete, mas minha visão melhorou um pouco). Ademais, fui contatada pela própria Jô que reforçou orientações sobre o produto. Acho justo mencionar – hello, Vult – que ela fez o pós-publi com dedicação.

  • Deixe uma resposta