1 em Beleza/ Destaque/ Make-up/ Patrocinador/ pele no dia 08.08.2019

Uma maquiagem de festa e várias novidades incríveis de Vult!

Finalmente chegou a hora de contar mais sobre a make que usamos na festa do #fimdesemanadopapo! Se você curte esse assunto e gosta de procurar novas referências e tendências para maquiagem de festa, tenho certeza que esse post vai ser para você!

Diferente das outras vezes, a maquiagem pensada para essa data foi cheia de conceito. A escolha de Nathalie Billio para ser nossa maquiadora nessa festa não foi por um acaso. Os novos lançamentos de Vult estão totalmente ligados às tendências makeup-nomakeup e colorfull, que são a cara da Nath. Os lançamentos conversam perfeitamente com o estilo dela, que imprime a leveza de uma beleza natural na maquiagem.

Maquiagem de festa com pele seguindo a tendência makeup/no makeup

Para as nossas peles, apostamos na principal tendência de make, a tal makeup/no makeup. Eu confesso que me senti muito em casa, já que eu amo essa ideia de pele com cara de que nasci desse jeito.

A naturalidade das cores e o brilho fizeram da maquiagem da festa uma opção leve, interessante e usando os produtos de forma livre.

Uma coisa mais natural, mas sem abrir mão da pele com brilho e corzinha de saúde. Como a Jô vive uma relação de cuidado com a acne, foi mais desafiador pra ela, mas a Nathalie provou por A+B que uma pele leve é melhor para uma pele com espinhas.

O tint nos lábios e bochechas deixaram a maquiagem da festa super leve.
A base de efeito natural provou que não é preciso criar uma camada pesada para lidar com a acne, inclusive acho que isso terá que ter um post separado só para falarmos sobre.

Para fazer isso, os produtos usados foram:

Base líquida Efeito Natural

Vocês sabem o quanto a Base Líquida HD é reverenciada por aqui. Pois agora Vult botou mais uma base interessante no catálogo, que amamos conhecer na festa! A Base Líquida de Efeito Natural tem tudo a ver com o conceito que trabalhamos dessa vez.

Com um acabamento mais natural, ela tem uma cobertura leve, podendo construir camada. O efeito é matte com um toque aveludado, com um brilho da pele. O resultado é uma pele bem acabada com com destaque para um viço saudável. Ela vem em 8 cores, que podem ser misturadas entre si para atingir o maior número de tons de pele possível, independente da estação do ano. Com preço sugerido de R$14,90, ela entra naquela categoria de base democrática com um preço bem acessível.

Aposto que ela vai aparecer mais por aqui. Como eu e a Jô temos peles muito diferentes, mas adoramos esse conceito, vai ser muito legal explorar esse lançamento.

Aqua Tint

Foi uma super novidade testar esse produto! Ele é um lançamento multifuncional que é perfeito para quem gosta desse tipo de maquiagem com cara de acordei assim, com um glow natural.

O Aqua Tint é um batom criado para quem quer dar uma corzinha na boca da forma mais leve possível. O efeito dele é de boca corada, sabe? A textura dele não lembra nem gloss, nem batom. É bem leve e suave, não gruda na boca e pode ficar com a cor mais intensa se usado em mais camadas. Para a make festa, a gente quis focar mais nos olhos, então apostamos nessa corzinha suave que o Aqua Tint deixa no rosto. Porque pode usar na pele também.

Glitter & Go

A gente já tinha experimentado o Glitter & Go na aula de dança que aconteceu mais cedo nesse dia, mas também usamos para a festa, dessa vez de outra forma. Ele é um glitter líquido que pode ser usado em qualquer lugar do corpo. No caso, já que a pele e a boca estavam bem naturais, aproveitamos os olhos para brilhar muito.

O mais legal do Glitter & Go é que a aplicação dele é bem uniforme e seca rápido. Se quiser mais brilho, é só esperar secar e construir mais uma camada. Uma dica bem boa é usar em cima de uma sombra!

Lip3

A gente já contou aqui sobre o Lip3, mas contamos de novo. Ele é um batom em stick de efeito matte conforto. Isso significa que a cor fica opaca mas a sensação não é de lábios ressecados. A durabilidade desse matte é ótima, assim como a textura e a aplicação. Vale tanto a pena que estamos falando de novo, vale tanto a pena que quisemos ter essas opções de cores lindas disponíveis para a nossa maquiagem de festa.

Nós estamos encantadas com as descobertas dessa maquiagem, não só pelos lançamentos maravilhosos de Vult, mas por aprendermos novas técnicas sobre texturas de produtos e quantidades. Estar com a Nathalie Billio esse fim de semana foi um convite a um novo olhar para cobertura de base e uma intimação a repensar essa necessidade de nos adequar aos padrões. Quebrar paradigmas e valorizar o que tem de mais natural em nós, com estilo, brilho e viço é parte do que mais amamos nesses lançamentos e nessa maquiagem. É sensacional podermos nos expressar de forma tão livre.

Gostou? Você pode gostar também desses!

1 Comentário

  • RESPONDER
    Renata Castro
    09.08.2019 às 20:43

    Adorei ter experimentado o glitter na aula de dança!! Com certeza, vou comprá-lo!! Além de lindo, fixou super bem!!

  • Deixe uma resposta