0 em Destaque/ Looks/ Moda/ Patrocinador no dia 07.08.2019

Nossos looks: sábado e domingo no fim de semana do papo!

Falamos que contaríamos tudo sobre o fim de semana e uma das coisas que mais nos perguntaram foi sobre nossos looks! Sábado foi dia de festa, domingo de palestra com formato de bate papo e hoje é dia de falar dos looks que usamos nessas ocasiões!

Na última coleção da Enjoy entramos no universo da marca por 3 meses. O primeiro encanto foi óbvio: a grade honesta e o fato da marca incluir as numerações do limbo de forma coerente e coesa. Ou seja, além dos tamanhos tradicionais do varejo carioca, a marca vai até o 44 e 46, com um bom GG. Diferente da maioria das lojas dos shoppings do Rio de Janeiro e BH, onde a marca tem lojas.

Os posts de cabine no stories foram um sucesso de engajamento. Muita gente falando da durabilidade das peças da marca (que não foram feitas pra 5 usos e uma estação). Mais gente falando do estilo atemporal. Mas principalmente, muitas seguidoras se viram impressionadas com o fato da marca ter várias roupas jovens, modernas e para várias ocasiões do trabalho a vida social.

Amamos os 3 meses que passamos juntas! E é com todo esse amor e gratidão que convidamos a marca para estar conosco no fim de semana do papo com a nova coleção Refúgio, que já foi assunto aqui no blog.

Ela, por si só, já é a nossa cara devido ao conceito principal: Todo mundo tem um lugar particular dentro de si. Onde encontramos forças para seguir transformando a vida em coragem. Um lugar único onde a gente pode transbordar amor, beleza, empatia…Esse refúgio está dentro de nós, só é preciso que a gente adentre a nós mesmas com atenção. Somos nosso próprio lar e cuidar de nós é isso.

Se você já segue o Papo há algum tempo, vai reconhecer as conexões. Sempre falamos que a chave pra uma boa autoestima é o autoconhecimento. Esse refúgio é um dos maiores presentes que podemos nos dar ao nos conhecermos de verdade. Uma coleção que fala sobre isso não poderia estar de fora do fim de semana do papo concordam?

Por isso escolhemos usar Enjoy no sábado e domingo, na nossa festa e nas palestras. Queríamos mostrar o quanto a marca é versátil. Isso porque muita coisa dessa coleção incrível ainda está chegando nas lojas. Foi um desafio escolher as peças pelo catálogo, assim como foi difícil gerar conteúdo pra Ca nas araras da loja, tanto que ela fez mais compras. Mas tudo bem, juntas conseguimos escolher looks que falam um pouco sobre nós, sobre moda e expressam o que a gente queria colocar pra fora!

Looks da festa sábado!

Nós escolhemos peças mais casuais e fresh. Boas para curtir uma festa que começa no inicinho da noite e que não precisa de tanta formalidade. E looks que, com os acessórios certos, podem funcionar em diversas ocasiões. Porque, hoje em dia, investir em peças boas e versáteis é mais do que socialmente responsável. É uma forma de fazer o mesmo armário te proporcionar muitos looks. E pra quem é dos clássicos, tem opções de festa super bonitas, vestidos com modelagens e tecidos que funcionam para diversas ocasiões.

Look da Jô

vestido estampa

Look da Carla

vestido estampa malu

Vestir Enjoy na nossa festa principal foi mais do que uma honra. Achamos legal sair do tradicional e misturar peças com cores chiques. As modelagens e estampas elegantes que poderiam surpreender na festa.

Looks dos bate papos domingo!

blusa ombro a ombro e saia linda de botões ( saia: GG que ficou folgada, a G caberia)
camisa estampa fare + calça estampa fare

Quando falamos em palestras, bate papo e looks mais elegantes para sair ou trabalhar, precisamos falar de conforto com estilo. Estamos ali, sentadas, onde o foco está na gente, então precisamos de algo que comunique quem a gente é, e nos faça sentir acolhida em todos os sentidos. Seríamos hipócritas se não assumíssemos que nessa hora nossa roupa importa. Ela comunica parte do que queremos passar. E ter a Enjoy conosco nesse momento foi fundamental.

Temos tanto a agradecer essa mistura do Papo e da marca. Com ela plantamos de novo um amor pela moda. E hoje estamos aqui colhendo tantas coisas gostosas com isso. Impossível não estarmos felizes de dividir esse momento com vocês.

Se você gosta da ideia de investir em peças bonitas e modernas, ou clássicos com modelagens mais atuais e interessantes. Não tenha medo: passe na Enjoy! Experimente as roupas, veja o que veste melhor o seu corpo, faça conta de custo benefício. Entenda se há uma demanda para as peças que você deseja. Não compre feito louca, mas não se prive de provar, muitas vezes tudo que precisamos fazer é entender se a qualidade e o estilo daquele item faz sentido no nosso armário no longo prazo. Em tempo de tanto descarte indevido pensar na durabilidade e no custo por uso nos faz consumir de forma mais inteligente.

E aí, gostaram dos nossos looks? Essa coleção Refúgio de Enjoy tem mesmo tudo a ver conosco não é mesmo?

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta