0 em Beleza/ Make-up/ Patrocinador/ pele no dia 12.07.2019

Lançamento para pele oleosa: pó finalizador matificante da Vult

Alô turma da pele oleosa, acredito que esse post vai ser interessante pra vocês! No entanto, não se engane. Nem só de pele oleosa se faz a necessidade de um pó finalizador matificante na maquiagem. Na verdade, todo mundo que procura uma make que dure mais pode se interessar por esse produto.

Antes de começar a falar do lançamento preciso lembrar uma coisa que já contei aqui na resenha do pó compacto da Vult. A marca é a campeã de vendas no país quando o assunto é pó compacto.Dito isso, sabemos que estamos lidando com especialistas, não é mesmo?

Fixar a maquiagem com uma textura mate já seria legal. Agora imagina ter isso e a promessa de mais durabilidade?

Então, basicamente é isso que esse lançamento de Vult promete. O pó finalizador matificante tem textura fina, transparente e confere um efeito bem natural. Aliás, diria que é o mais natural possível. E olha que sou bem fresca com essa parte. Só não sou mais exigente do que com as questões: testa oleosa e corretivo derrentendo.

O produto promete controlar a oleosidade e reduzir a aparência dos poros. Sendo honesta, dificilmente consigo entender bem esse efeito sobre os poros. Mas por sua vez, o controle de oleosidade eu posso atestar – e muito. Uso na finalização da maquiagem e, se for o caso de necessidade, eu retoco ao longo do dia.

Desde que ele chegou aqui para eu experimentar, quase nunca precisei retocar. As poucas vezes que usei esse pó para retocar foi em dia de festa ou em dias cheios. Para a minha rotina boa e básica, nem senti essa necessidade.

Esse pó tem sido meu novo jeito de fazer a maquiagem durar mais tempo e manter a pele sem brilhos durante todo o dia. Eu sou apaixonada por testa com acabamento matte por questões óbvias da eterna briga com a oleosidade. Eu também sou muito focada no ato de selar o corretivo em dias mais cheios de compromisso.

O mais bacana do pó finalizador matificante é que sua textura ultrafina cria uma camada transparente e leve que se adequa a qualquer tom de pele.

O que significa que esse produto muito bom e barato também pode ser comprado online. Como não ter com específica, fica mais fácil de comprar sem testar e sem medo de errar.

Aplico com o pincel nº 20, passo ele no pó e depois dou batidinhas para tirar o excesso.
Ele é transparente e faz uma camada muito fina e invisível.
Aplico depositando nas áreas da pele que quero selar a pele para que ela dure por mais tempo, sempre mate, deixando a pele bem sequinha.

Se eu já era apaixonada pelo pó compacto tradicional que eu falei há um tempo aqui, imagina por esse pó finalizador matificante que foi feito exatamente para minhas questões? Eu estou encantada, e amando descobrir os detalhes!

Quem se preocupa em selar a maquiagem sabe o quanto esse pó finalizador pode ajudar para que o corretivo não craquele, marque as linhas de expressão e dure mais.

Há quem diga que a aplicação perfeita é com um pincel grande e fofo como esse de número 20 da Vult. Depositando diretamente na zona T, testa, as laterais do nariz e o queixo; e em outras regiões do rosto que costumam ficar oleosas ao longo do dia. Essa é a única zona que eu acabo precisando de retoques nos dias mais insanos.

Na prática amo fazer uma boa pele, bem selada  Justamente por isso, minhas expectativas eram as mais altas possíveis e sem dúvida o produto está honrando todas elas. Estou testando desde o dia 20 do mês passado e estou amando.Conforme eu for usando, vou dividindo mais detalhes desse lançamento incrível de pele pra vocês.

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta