0 em Beleza/ Destaque/ Make-up/ Patrocinador no dia 28.06.2019

Maquiagem: um produto multi efeitos para dar um glow na sua pele!

Quem acompanha minha jornada nesses já quase 10 anos de internet sabe que eu AMO um produto de pele. Seja para os cuidados de rotina ou para maquiar mesmo. Sou a louca da base de diferentes coberturas, amo tudo quanto é tipo de acabamento e sempre que posso venho aqui dividir com vocês minha percepção sobre alguns produtos. 

Hoje vou falar de um item novo pra mim, porém tão incrível que vocês vão entender logo o motivo desse produto com mil e uma utilidades ter chamado tanto minha atenção.

Bom, de cara eu sou a louca do iluminador, pele feita + iluminador pra mim é o meu básico que amo, minha zona de conforto. Dito isso vou começar logo a falar desse lançamento de Vult: Face Glossy. 

Desde que falei dele no stories senti uma apreensão das seguidoras que como eu enfrentam a oleosidade da pele. Sim, eu tenho pele oleosa, mas nem por isso vou ter medo de usar um produto com efeito molhado! Depois de testar o Face Glossy eu me dei conta de uma vez por todas que efeito holográfico, com textura de gloss também é pra mim. Hoje vou falar de um lançamento que você pode usar com liberdade total, do jeito que você quiser. No rosto, no corpo, nos lábios, você escolhe.

O que é o Face Glossy?

Pois bem, é um produto que traz um brilho molhado pra sua pele ou maquiagem, não só para boca, mas para o rosto ou corpo, para a pele como um todo. Ele nos dá um visual de brilho natural – mais precisamente – ACORDEI ASSIM. Um brilho que busca naturalidade e ousadia ao mesmo tempo, uma tendência forte da passarela que agora ganhou vida no mundo real, trazendo a criatividade da moda pra mais uma alternativa de maquiagem para a rotina (ou não! Você escolhe, lembra?).

Matéria sobre essa tendência na Glamour online.

O que eu mais gosto no Face Glossy?

O efeito de viço de pele bem tratada e iluminada. Amo esse visual tanto na make quanto na pele sozinha.  Existem mil e uma maneiras de usar esse efeito holográfico, a bisnaga é até pequena pra minha criatividade e tanta vontade de usar. Acho que se você vai sair a noite ou dar uma levantada na maquiagem do dia pra seguir pra um barzinho, esse produto pode estar na bolsa e transformar algo básico em uma versão mais descolada.

Esse efeito tridimencional, tem tudo pra ganhar espaço na minha maquiagem da noite, que costuma mesmo já ser uma leve adaptação do que apronto na rotina. Acho que a praticidade do produto se soma a uma tendência que eu adoro. Eu andava mesmo apaixonada por peles leves e iluminadas.

Amo ter a liberdade de poder usar e abusar de algo de forma tão criativa, fora do óbvio. Pra mim o FACE GLOSSY é isso!

Para colocar nos olhos (uso mais fácil deles) é simples, pode ser direto com os dedos ou mesmo ir com o pincel. Só é importante lembrar que quando você aplica por cima da make é preciso aplicar em batidinhas pra não bagunçar a maquiagem. É bem simples na verdade, eu aplico com os dedinhos com leves batidinhas e vai dando tudo certo. O mesmo vale para a pele, para área na qual iria o iluminador ou na boca. Acho que se eu consigo, qualquer pessoa consegue! rs

Eu estou apaixonada pela ousadia desse produto. Vi resultados incríveis em pessoas com e sem maquiagem. Vou deixar aqui o link da Vanessa Rozan explicando pra vocês entenderem melhor. Definitivamente achei essa tendência de maquiagem linda e acessível.

E ai, animadas pra testarem também?

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta