0 em Looks/ Moda/ Publieditorial no dia 24.06.2019

Amaro: moda, tendência, preço, desconto e uma grade até 46.

Quem acompanha nosso conteúdo no instagram do @paposobreautoestima sabe que temos falado dos tamanhos do limbo, aqueles que ficam entre o 44 e o 46. As marcas de moda com uma pegada mais fashionista costumam ir até o 42 e as marcas plus size costumam começar a partir do 48, nesse contexto muitas mulheres que vestem entre 44 e 46 relatam uma enorme dificuldade de fazer compras.

Visto essas numerações, não tenho nenhuma neurose com meu corpo, mas a pouca quantidade de opções de roupa me deixa muitas vezes frustrada com a moda. Por isso toda vez que a gente conhece uma marca que vai até o 46, trabalha com GG e ainda propõe muitas opções fashionistas nessas numerações eu fico muito feliz.

Hoje vou falar de uma marca que muitas leitoras recomendaram quando falaram conosco sobre onde encontrar peças um pouco maiores de coleções tradicionais.

A Amaro vai até 46 (meu número lá) e além de compartilhar com vocês meu look escolhido pra celebrar a chegada do inverno, vou dividir outras opções que a gente amou na minha numeração. Se isso não fosse o bastante pra te animar a navegar pelos seus tamanhos no site da Amaro, pois bem, ainda temos 48 horas de um cupom de 10% de desconto, com uma compra por CPF e não possui valor mínimo.

Body (44) | jaqueta (GG) | cinto | saia (GG) | bota

Desde que a Carol e a Carlinha do ASSINATURA DE ESTILO me ajudaram com minha cartela eu sai do meu básico de preto, branco e cinza, passei tomar mais coragem de brincar com cores que dão um viço na minha pele, comecei a entender que peças mais contrastadas e saturadas sempre me dão um levante e desde então estou num processo de ousadia com a moda. Eu amei esse body com essa jaqueta que sinto que usarei o inverno TODO, junto com essa bota, claro.

Sempre acostumada com clássicos abri mão das escolhas tradicionais que eu faria – mas obviamente as separei pra mostrar pra vocês – e me joguei na mistura de cores, com um toque colorido pro inverno, com um estilo mais urbano e cheio de personalidade. Tudo isso com peças que posso usar MUITO separadamente. O resultado? Uma ousadia que eu adorei.

Escolhas de peças que adoramos nos tamanhos 46 e GG
body tricot lurex| vestido ferrugem | saia animal print
blusa branca | blazer linho
saia botões| blusa animal print | saia midi acetinada
blusa de botão | saia de babados

Eu poderia falar que foi fácil escolher um look, mas seria mentira, nunca foi tão difícil pois haviam muitas opções de GG, 44 e 46. Todas com preços muito atrativos e com uma pegada moderna, cheias de tendências e cores, mostrando que as mulheres que vestem esses tamanhos podem E DEVEM se vestir como quiserem, comunicando sua personalidade.

Eu vesti muito bem o GG das peças que escolhi nesse look, mas em geral iria no 46 e acho que tudo funcionaria bem também. Por não ter tido tempo de ir em uma das guideshops experimentar eu optei por modelagens que eu achei mais seguras pro meu corpo, mas sem dúvida eu teria experimentado tudo que mais amei no meu tamanho. Eles tem toda uma logística de funcionamento que eu adoro. Uma loja online que atende a todas as nossas necessidades, ideal até pra quem tem medo de se jogar nas compras virtuais, dado que existem muitas lojas guideshop no Brasil, onde você pode experimentar, mas continuar comprando, inclusive com nosso cupom que fica no ar até as 18:00 de quarta feira.

Só digitar AUTOESTIMA10 para ganhar 10% de desconto por CPF. Como falamos antes, não possui valor mínimo e você pode ousar junto conosco nessa experiência de provar peças até 46 e GG. Pra mim, que tenho dificuldade de achar esses tamanhos e muitas marcas, acho importante ver uma “fast fashion” queridinha de muitas extendendo sua grade.

Espero que vocês gostem das peças que a gente separou! :)

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta