0 em Comportamento/ Destaque/ entretenimento no dia 24.06.2019

Alguém Especial, dica de filme leve e gostosinho (na Netflix)

Sabe aquele dia em que você só quer um filme levinho, para passar o tempo sem esperar nada super elaborado? Alguém Especial (Someone Great no original) pode ser uma boa opção nesse dia.

Pra começar, o filme é estrelado e produzido pela Gina Rodriguez. Você deve conhecê-la do famoso seriado “Jane The Virgin”. Aliás, se você não conhece, fica aí essa outra dica.

Sobre o filme, Jenny é uma jornalista musical que conseguiu seu emprego dos sonhos: escrever para a Rolling Stone. Para isso, ela precisará se mudar de Nova York para São Francisco, na California. Mas é também por essa mudança que seu namorado, Nate, resolve terminar com ela. E é assim que o filme começa: Jenny chorando sozinha no metrô. Se você já se viu nessa situação de chorar em público, toca aqui!

Para tentar superar esse término, ela convoca as amigas para aproveitar seu último dia em Nova York. Uma forma de curtir a cidade e tentar seguir em frente. Com essa sinopse, acho que já dá para perceber que Alguém Especial faz a gente terminar o filme com aquela sensação deliciosa de quando se acaba de assistir uma comédia romântica, sabe?

Mas além disso, poderia dizer que Alguém Especial é um exemplo muito legal de rede de apoio, de suporte feminino e do poder das amizades na nossa vida.

Os flashbacks da história são parte super importante do filme. São eles que vão nos dar lembranças do ex – um clássico de todo término. Mas ao mesmo tempo, é bacana ver como ela tenta usar isso como uma forma de superar a separação. Ela começa a perceber que agora ela está caminhado sozinha na vida em que ela escolheu viver. Realizando seus sonhos e encarando desafios, e que isso pode ser uma das melhores coisas que poderiam ter acontecido à ela.

A realação de amizade do filme é linda. E a forma como as amigas se relacionam, mesmo em seus 20 e poucos anos, pode servir como inspiração para todas nós, independente da nossa idade.

Sei que a semana pós feriado só está começando, mas se você estiver precisando manter o clima de relaxamento, já separa a pipoca e aproveite!

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta