0 em Beleza/ Cabelo/ Destaque/ Patrocinador no dia 31.05.2019

Tratando o cabelo em casa: Mega Spray Queravit de Bio Extratus

Em 2015 eu usei a linha de Queravit para contar pra vocês sobre a cauterização em casa. De lá pra cá foram tantos os lançamentos de Bio Extratus que fui deixando essa linha um pouco de lado. E a oportunidade de fazer um tratamento profundo em casa também. No entanto, de uns tempos pra cá ouvi tantas amigas fazerem elogios ao MEGA SPRAY QUERAVIT que me vi animada pra voltar a usar esse produto.

Agora com um novo olhar e um novo cabelo. Contei aqui há uns dois meses que queria mergulhar nessa experiência novamente, e é isso que eu tenho feito. Embarquei na minha própria jornada com esses produtos, principalmente com o mega spray Queravit. E é isso que tenho feito no último mês.

É possível usar a linha toda no dia-a-dia visando selar os fios e tratar os cabelos. E a quem interessar investir mais um tempinho, é possível fazer a cauterização caseira de uma a duas vezes por mês. Sempre acreditei em tratar a parte interior dos fios. Pra mim a cauterização sempre foi uma alternativa de preparar os cabelos pra tudo, das químicas aos abusos da rotina.

O que eu achei do uso da linha Queravit na rotina?

Fiquei muito impressionada com o quanto essa linha tinha a entregar ao meu cabelo nesse momento. Ele ficou mais selado, mais sedoso e consequentemente menos poroso onde eu descolori. Optei por usar o shampoo anti resíduos uma vez por semana e o hidratante nos outros dias. Usei a máscara e o condicionador nesses dias. O cabelo ficou muito macio e leve.

Para finalizar, eu alternei e usei o creme e o mega spray. Queravit Quando fiz escova , usei primeiro o finalizador. Depois de secar passei um pouquinho do mega spray. Quando sequei naturalmente experimentei os dois produtos juntos e separados. Gostei de todos os resultados e entendi o porquê do borogodó do mega spray Queravit. Ele realmente é um produto versátil, que trata e deixa o cabelo BEM BONITO.

Quer fazer um tratamento mais profundo? Também dá! 

Para isso, o ideal é usar todos os produtos do passo a passo e gastar um tempo maior do que outros tratamentos. Mas vale a pena!

Nesse mês experimentando a linha Queravit, resolvi fazer o passo a passo. Não é tão simples nem tão rápido de fazer quanto outros tratamentos, mas vale a pena o investimento!

Primeiro é começar com o shampoo anti resíduos. Depois que o cabelo fica limpo, é a hora de aplicar a ampola de MEGADOSE. Ela irá potencializar todo o tratamento. Massageie da raiz até as pontas, sem enxaguar, e então é só emendar no próximo passo: selar. Para isso, a gente usa o pós shampoo, que é um selador de cutícula capilar. Ele também é para ser aplicado no cabelo todo, massageando mecha a mecha.

Após enxaguar o cabelo, usamos o tal MEGA SPRAY Queravit. Antes, retiramos o excesso de água, usamos o spray e passamos a chapinha em cada mecha. Lembrando que essa prancha precisa ser um modelo que possa ser usado em cabelos molhados e cujo termostato seja ajustável (de preferência entre 150 – 200oC). O cabelo úmido + o calor farão com que o fio receba a queratina que ele precisa.

Depois de terminar esse processo, é a hora de enxaguar de novo e usar a máscara por 10 minutos. Quem tem aquela touca de hidratação pode botar ela para jogo para potencializar o efeito! Após esse processo, pode usar o condicionador por mais um ou dois minutos (eu falei que era um procedimento demorado!) e depois enxaguar novamente.

Tá, mas se eu não quiser utilizar o Mega Spray para fazer a cauterização?

O bom de boa parte da linha Queravit e do Mega Spray Queravit é que eles podem ser usados na rotina de recuperação de cabelos danificados, sem precisar do passo a passo! O resultado não será o mesmo, mas ainda assim será muito bom!

Eu te diria que a linha vale muito a pena mesmo assim! Se seu cabelo está danificado e precisa de atenção, não deixe de considerar esta linha. Devido a tantos elogios de amigas, dei mais uma chance pra ela e eu estou MUITO impressionada com os resultados. O objetivo de toda linha é reconstruir a queratina e fechar as cutículas, restaurando o brilho e a vitalidade dos cabelos danificados.

Conseguir promover a selagem imediata das cutículas capilares em casa é impressionante. Mas mesmo sem o tratamento intenso eu vejo um resultado muito bom em termos de recuperação de fios danificados. Noto que toda linha entrega um cabelo bem cuidado.

Pra entender melhor essa linha que tem TANTO a somar pra nós entre no site e veja a função de todos os produtos. Definitivamente eu acho que valerá investir seu tempo e dinheiro pra esse processo de autocuidado com QUERAVIT. Eu estou tão feliz que voltei a usar esses produtos, meu cabelo precisava deles agora mais do que nunca.

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta