0 em Destaque/ Moda/ Patrocinador/ Relacionamento no dia 28.05.2019

Eu, meu corpo, minha sensualidade e o dia dos namorados!

O dia dos namorados pode sim ser uma data comercial. Mas isso não quer dizer que não podemos usá-la como um convite pra olharmos pra nós mesmas, nossas relações conosco e com o outro. Por exemplo, noto muito claramente um discurso feminino que procura a validação do outro sobre o nosso corpo, nosso estilo ou até mesmo sobre a nossa narrativa.

Olhando pra tudo isso, quis fazer algumas fotos que nos convidassem a olharmos para nós com mais amor e carinho. A ideia não é abrir mão de se sentir bonita ou sensual para quem a gente ama ou quer perto. E sim fazer a gente lembrar que pra estarmos em uma relação saudável com a outra pessoa, precisamos antes estar em paz conosco. Mais seguras de quem somos, do que queremos, do que sentimos. Até mesmo do que falamos ou vestimos, fica muito mais natural transmitir beleza, segurança e até mesmo sensualidade.

Nesse post vou te mostrar algumas peças de lingerie lindas da Marcyn que me ajudaram no processo de externar tudo isso. Mas atenção! Sozinhas elas não vão ajudar quem está lendo.

A gente só segura um visual, um comportamento, um estilo ou atitude quando a gente tem um desejo genuíno de despertar isso em nós mesmas.

Calcinha Nice Branca | Sutiã Nice Branco

Escolhi esse conjunto da coleção Nice pra me lembrar que não existe corpo certo ou errado pra usar lingerie branca. Uma renda tão chique e elegante quanto essa tem muito espaço na minha jornada com a sensualidade. Me sinto bonita, chique e sexy com essa peça.

No entanto, nem sempre foi simples assim escrever as frases do parágrafo acima. Eu precisei me conhecer e ficar mais segura de quem eu sou. Precisei entender quais eram as minhas vontades individuais pra chegar nesse ponto. Se antes eu queria mudar tudo em mim pra ser desejada ou botar uma peça que eu achava que não era pra mim, hoje eu busco olhar com amorosidade, respeito e acolhimento pra quem sou agora. 

Brincar de encontrar peças que vestissem esse corpo com amor, sem apertos e desconfortos foi uma parte deliciosa do meu processo em busca de paz com a sensualidade e a sexualidade. Nada tinha a ver com ter ou não um namorado. Tinha relação com meu corpo, meu prazer e com a possibilidade de me permitir conhecer pessoas. Ganhar referência, escolher ou não ser sexy. No processo, antes de me conhecer melhor com o outro, eu ganhei intimidade comigo.

Antes de ter um dia dos namorados, eu escolhi ter um dia comigo!

Minha relação com a lingerie ganhou todo um novo significado em 2015. E de lá pra cá tem sido sensacional mergulhar em mim, me permitir ser sexy, me descobrir mais consciente de tudo que o feminino desperta em mim.

Body Nice Preto

Nesse universo, busco sempre escolher peças que vão me ajudar a colocar pra fora toda a verdade e toda a potência que eu carrego dentro de mim. Essas modelagens da coleção Nice de Marcyn me ajudaram nisso, tem pra vários corpos e diferentes cores. Eu escolhi duas peças que tinham beleza e elegância. Que eu vou usar com o meu namorado, ou não.

Eu quero cuidar do meu prazer com muito amor. Juntos vamos sempre nos redescobrir e honrar o corpo que temos agora com tudo que vier de dentro. Toda vontade de fazer dar certo, cuidar da nossa intimidade e da nossa relação um com o outro. O sexo faz parte disso, a sensualidade faz parte disso e olhar pra esse lado da nossa vida é só mais uma forma de autocuidado. 

Eu queria ser sexy pra mim antes de ser pra o meu namorado. Eu queria me dar bem comigo antes de me dar com ele. E todo esse olhar amoroso, que abre espaço pra essa manifestação de hormônios e desejos me permitiu uma conexão comigo. Antes de ter com ele. 

Seu status de relacionamento importa pouco. O que você tem que se perguntar é outra coisa: você está se permitindo ter um relacionamento gostoso com você!?

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta