0 em Beleza/ Make-up/ Patrocinador no dia 14.05.2019

Lip Oil da Vult, para um cuidado especial com os lábios.

Nós duas nos reunimos rapidamente no mês passado e deu tempo de pouca coisa. Mas uma delas foi conhecer um novo produto bem bacana que acabou de chegar no mercado.

O lip oil da Vult!

Ele é um produto que entra na categoria de autocuidado, mas que não deixa de ter uma pegada de beleza. Um óleo criado para deixar os lábios hidratados, saudáveis e naturais.

Cuidar de si mesma inclui cuidar do emocional, do mental e do físico também. Muitas vezes falamos da importância de proteger a pele do sol, de passar um hidratante, ou até de passar uma máscara de tratamento no cabelo. Tudo isso pode entrar num ritual de beleza que faz mais do que nos deixar bonitas. É na verdade, um autocuidado. E, como o nome já diz, nos leva pra um processo de conexão conosco e o produto do qual vamos falar está nesse pacote.

Ele seca rápido mas mantém a hidratação constante na boca

É maquiagem, mas não é só isso.

O Lip Oil da Vult é um óleo labial que alia uma experiência sensorial deliciosa com muita hidratação e conforto. De primeira, dá até para confundir e achar que ele é um gloss, manteiga ou um batom mais hidratante. Mas ele é bem mais que isso. Na verdade, a gente pode dizer que ele combina o melhor de todos os mundos.

Este lançamento conta com o poder dos óleos vegetais de girassol e jojoba para proporcionar lábios hidratados, nutridos e macios. A textura é super suave, não pesa, não gruda e deixa um efeito muito confortável. Ele é perfeito pra usar na rotina, e quanto mais você usa, mais você sente a hidratação!

Tanto o brilho quanto o aroma do Lip Oil são delicados, incolores e perfeitos pra quem procura um resultado leve e natural, porém efetivo.

Nós duas ganhamos a caixinha com as 3 versões do Lip Oil da Vult. 3 fragrâncias diferentes que remetem à momentos que podemos escolher: Baunilha, Menta e Tutti-Frutti.

Eu, Jô, estou viciada no de Baunilha desde que eu recebi a caixinha. A aplicação fácil tem me ajudado a fechar todas as maquiagens com uma boca mais natural. Apenas um brilhinho de boca bem cuidada e pronto, já estou satisfeita.

Já eu, Carla, adorei o de Tutti Fruti! Aquele gostinho que remete à infância, acabo não resistindo. Eu tenho usado muito por causa do frio, que acaba deixando a minha boca bem ressecada. E ele tem se saído um ótimo primer também. Como ele seca bem rápido e não gruda, ele não deixa o batom colorido ficar manchado.

No fim, o que vale é experimentar e ver como funciona melhor pra você.


Antes do Lip Oil
Depois do Lip Oil

O importante é entender que é um processo que vai além da cor da nossa boca. Esse produto é uma forma diferente, mais simples, menos grudenta e oficialmente mais confortável de cuidar dos nossos lábios

O Lip Oil da Vult está à venda na Época Cosméticos por R$16,70.  O custo benefício dele é super bom! Se você já experimentou, conta pra gente o que está achando?

Beijos

Jô e Cá

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta