0 em Beleza/ Cabelo/ Patrocinador no dia 28.02.2019

Emulsão mágica: tratamento em menos de 1 minuto!

Fevereiro acabou, e com isso, a correria de carnaval começou! Eu aproveitei esse tempo pra falar pra vocês de um produto que pode te acompanhar durante o feriadão. E o legal dessa dica é que ela serve pra todo mundo: quem vai pra praia, pra piscina, pros blocos, pra camarote ou até mesmo pra quem vai ficar na Netflix. 

Não importa se seu cabelo vai estar acabado de suor ou prejudicado pelo sol, sal ou mar. Ou até mesmo se ele vai estar exatamente como está agora. O processo que eu vim indicar demora um minuto pra tratar do seu cabelo e seja lá qual for a sua programação no carnaval, ele pode te ajudar. 

Secador, vento, chapinha, sol, babyliss, sal, suor ou mar. Não importa a qual desses fatores seu cabelo estará exposto, ele vai precisar de ajuda!

Por isso vou falar de um dos milagres da Bio Extratus que posso indicar de olhos fechados: a emulsão mágica da linha Spécialiste Resgate!

É uma restauração instantânea que restaura a fibra capilar, além de deixar o cabelo mais macio e cheio de brilho. Esse milagre capilar demora exatos 60 segundos, o que transforma em um daqueles produtos eficientes para dias de pressa ou pura preguiça. 

Esse é o segundo produto da linha Spécialiste Resgate que eu mais uso. Aliás ando querendo testar toda a linha novamente, mas por enquanto posso dizer que essa é uma das melhores doses da Bio Extratus. Agora ele está vindo em sachê, mas se você lembra dessa dose em bisnaga, você não está ficando maluca. O produto é o mesmo, só mudou a embalagem. 

Como a linha Spécialiste Resgate repõe massa, vale mencionar que ela é bem bacana pra quem tem os cabelos quimicamente tratados. Por mais que eu alise meu cabelo assumidamente, tenho plena consciência que esse processo demanda muito mais cuidados em casa. Todo processo com química (seja para alisar, descolorir ou pintar) pode deixar os nossos fios danificados e, pra isso, as linhas para tratar desse tipo de cabelo são tão importantes. 

Spécialiste Resgate oferece um tratamento reconstrutor do fio. A microqueratina possui capacidade de reparação do cabelo e uma ação nutritiva. Ativa o brilho e a maciez dos fios danificados. O phytolan, por sua vez, forma um filme hidratante e protetor. Confere toque aveludado. Já o argan traz sedosidade, maciez, brilho e maleabilidade, formando uma película protetora sobre o fio, garantindo hidratação total e um cabelo com aspecto extremamente saudável.

Na correria do dia a dia, muitas vezes a gente esquece que processos químicos como progressiva, descoloração e outros causam perda de nutrientes. Quando isso acontece o cabelo fica mais fraco, menos bonito e principalmente menos saudável. O cabelo se torna fragilizado e apresenta aspecto quebradiço, poroso e opaco. Por isso, cuidar dos fios em casa transcende a questão da estética, tem a ver com saúde capilar. Podemos nos reinventar como quisermos, mas precisamos cuidar do cabelo. A reposição de massa capilar é uma forma de tratamento de hidratação profunda, repõe os nutrientes, fortalece e recupera a maciez natural dos fios.

Como alguém que alisa, descolore e mistura mais de um tratamento com química, acredito que preciso sempre cuidar do meu cabelo com atenção. Pra isso a antiga ampola, que agora virou sachê, é uma opção tão bacana! Faz parte da linha Resgate, causa um efeito de tratamento muito bacana e instantâneo. 

Como usar a emulsão mágica?

Eu utilizo todo o produto depois do shampoo. Aplico da altura da orelha as pontas (mas pode usar por toda extensão dos fios), massageando e deixando agir. Após esse um minuto é só lavar. Para selar, eu aplico o condicionador da mesma linha do shampoo. 


Costumo dizer que quando você escolhe o sachê certo, seu cabelo responde bem ao tratamento e não tem nada mais prático com o custo benefício tão bom.

Minha agenda de carnaval ainda não está pronta, mas o produto que vai tratar meu cabelo vai ser esse! :)

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta