0 em Beleza/ Make-up no dia 17.12.2018

Melhores do ano: Iluminadores Sun Dipped Glow Kit, da Anastasia

Vamos aproveitar que falta menos de 15 dias para 2019 para começar a fazer uma retrospectiva de Melhores do Ano? Vou começar por uma marca que eu nunca tinha dado muita atenção antes: Anastasia.

Quando fui para o Brasil em julho, passei uma semana grudada na Jô lá na fábrica da Bio Extratus. E como sempre acontece quando viajamos juntas, uma acaba pegando coisas da mala da outra.

Assim conheci essa palheta da Anastasia que mudou minha vida.

maquiagem-anastasia-glow-kit

Um certo momento da viagem a Jô apareceu no quarto com uma pele super iluminada. Eu adorei o resultado e perguntei qual iluminador ela estava usando. Foi aí que ela me contou que, na verdade, não era um iluminador, era uma paleta multiuso e super versátil de iluminadores. Achei incrível, mas acabei esquecendo dessa informação.

Só fui lembrar de novo quando ela veio aqui em casa, em setembro. Aí eu comprei! E desde então, toda vez que quero fazer uma maquiagem menos básica, ela é ítem obrigatório.

O Sun Dipped Glow Kit da Anastasia Beverly Hills vem com 4 cores de iluminadores: Bronzed (um bronze com toque dourado), Tourmaline (um marrom acizentado com brilho rosé), Moonstone (um rosinha bem perolado) e Summer (um bege cor de areia com toque dourado).

maquiagem-anastasia-glow-kit-3

Elas funcionam para todo tipo de pele, a pigmentação é muito boa e todas as cores espalham e aderem com facilidade.

Mas o mais bacana é que o Glow Kit pode ser usado dos mais diversos jeitos.

Em uma viagem recente eu tentei ser mais compacta, até mesmo porque só ficaríamos fora por 2 dias. Para fazer o teste, resolvi levar só a paleta, uma base, um batom e um rímel. No dia que quis fazer uma maquiagem mais elaborada, o Bronzed virou contorno; o Tourmaline, blush; o Summer virou iluminador e sombra! E olha, deu muito certo.

maquiagem-anastasia-glow-kit-4

Aliás, preciso fazer uma menção honrosa para essa dupla que é o Bronzed com o Summer! Essas duas cores parece que nasceram uma para a outra. Toda vez que eu uso, ainda mais agora que está frio, eu sinto que acabei de chegar de férias na Grécia. Fica um ar saudável e bronzeado que eu acho lindo. Infelizmente não existe uma paleta só com essas duas cores, senão, eu nem pensaria duas vezes em adotar para vida!

Ela não é dos produtos de maquiagem mais baratos (custa U$40 e ~infelizmente não tem no Brasil rs) mas é o tipo que vale muito o investimento. Quem quiser dar uma olhada, tem na Sephora daqui dos EUA. Não é à toa que está aqui nos meus melhores do ano.

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta