0 em Beleza/ Cabelo/ Patrocinador no dia 14.12.2018

O que eu achei da linha umectante de óleo de coco de Bio Extratus?

No início de novembro eu ganhei toda a linha umectante de óleo de coco de Bio Extratus para experimentar, vou ser a primeira a fazer resenha por aqui, mas em alguns dias a Carla chega e também vai poder experimentar. Eu vou fazer uma aposta com ela e com vocês aqui, aposto que ela vai amar. A linha tem um poder de hidratação e nutrição que eu acredito que vai super funcionar no cabelo dela, como funcionou no meu.

A linha não se chama umectante a toa. Quem já está acostumada com tratamentos capilares, conhece um procedimento com esse nome e o óleo de coco é um dos óleos mais indicados para ele, como a Carla explicou no post em que falou do lançamento. Se você não conhece, a gente relembra: umectação é uma forma muito popular e efetiva de nutrir e hidratar os cabelos, principalmente os que são naturalmente mais ressecados na ponta. A ideia dessa forma de tratamento é umedecer os cabelos com óleos, protegendo e cuidando deles, para manter todo o fio mais saudável e bonito. 

bio-extratus-4 produtos-cabelo

bio-extratus-3

Essa Linha Umectante busca trazer pra nós exatamente isso, de uma forma muito mais completa do que usar um óleo de coco de maneira isolada. Ela conta com shampoo, condicionador, banho de creme, finalizador e a manteiga de coco, aquela que desmaia o cabelo em 60 segundos.

Como sempre, a Bio Extratus tem muito compromisso com a qualidade eu acredito que ela entrega o que propõe. Cabelos carentes de nutrição e hidratação vão absorver uma linha com ativos incríveis e que oferece um resultado muito bacana. Pra mim essa linha tem vários pontos legais, a começar pela embalagem e fragrância, que eu confesso que achei super bacanas. Depois vou para o resultado, que deixou meu cabelo lindo pra secar sozinho, o que é uma espécie de desafio. Costumo brincar que quando meu cabelo seca bonito sozinho o produto está aprovado, foi isso que aconteceu com essa linha, com destaque e medalha de honra ao mérito nos dias que usei a manteiga desmaia cabelo. Nesses dias tive o resultado mais lindos dos últimos tempos, acho que foi o melhor resultado do cabelo secando naturalmente (ao ar livre) de todo o ano, em termos de maciez e estética. O cabelo ficou com uma textura maravilhosa, além de lindo. 

CABELO-1

Se eu tivesse que escolher um produto da linha seria esse: a manteiga. No entanto não acho que só ela merece destaque, o shampoo limpa super bem, faz uma ótima espuma e principalmente tem um cheiro ímpar, não é nem enjoativo nem forte, mas me faz sentir que estou em um spa. Ele tem uma textura mais leitosa e cremosa, então não sei como ele funcionará para as leitoras de raiz muito oleosa, mas pra mim o resultado foi muito bom, mesmo. Sem dúvida alguma se eu precisasse indicar pra você começar com essa linha, iria no: shampoo, condicionador e manteiga. Apesar de ter amado o banho de creme, meu pote já está na metade inclusive. Essa é uma linha que me dá vontade de sugerir testar de forma bem completa, mas como sei que isso nem sempre é possível, sugiro sempre os produtos de destaque pra mim.

bio-extratus

No meu caso todos os produtos colaboraram pra um resultado bacana, mas como uma pessoa com dificuldade de mudar time que está ganhando de lavada… Eu preciso confessar que teve um produto que ainda não consegui testar da forma correta para fazer a resenha pra vocês: o finalizador. Como foi um produto que só usei em dia de secar o cabelo, não me sinto confortável ainda pra dizer como ele funciona pra secar naturalmente, na escova ele foi ótimo. Sempre falo que a marca é sensacional nessa coisa de inventar finalizador.

bio-extratus-2

Então podem anotar: Joana está devendo a resenha do finalizador, mas vocês mesmas podem me contar o que estão achando. Essa linha é tão boa que dá para desafiar a não amar. Na loucura que foi o último mês eu precisei me dividir entre as escovas e os dias em que eu precisava que o cabelo secasse sozinho perfeitamente, então me dividi entre produtos com proteção térmica para usar antes do secador e o finalizador de Specialiste Resgate, que deixa meu cabelo de cinema mesmo secando ao ar livre como já contei aqui! Agora durante as “férias de verão” vou deixar os cabelos ao vento usando o finalizador da linha umectante e depois volto nas redes sociais pra falar do que achei do produto feito de óleo de coco.

JOANA-2

Então se você esbarrar com essa linha na fármacia, no mercado ou na loja de cosméticos, considere apostar nesse resultado. Se você precisa de hidratação e nutrição profundas essa linha é mesmo maravilhosa. Teste a linha de óleo de coco de Bio Extratus! <3 Pra vocês terem uma ideia de quanto eu gostei, achei que a manteiga está dividindo com abacate o prêmio de melhor tratamento caseiro que já usei. O sachê precisa agir por 60 segundos e o resultado é impecável, definitivamente das melhores coisas que já usei sozinha para maciez e hidratação.

Me contem também o que vocês acharam.

Beijos

 

 

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta