0 em Beleza/ Cabelo/ Patrocinador no dia 21.11.2018

Linha + LISO, o novo lançamento da Bio Extratus que está dando o que falar

Um dos lançamentos de Bio Extratus nesse final de ano é a linha: + LISO, que foi pensada para quem gosta do visual de cabelos lisos e sem frizz. Como o nome já diz, essa linha é indicada para quem tem o cabelo liso, seja natural ou alisado quimicamente. O objetivo dela é deixar o cabelo até 3 vezes mais liso, mais leve, mais solto e com menos frizz, tudo isso com um brilho intenso.

Mas de todos os resultados da linha, acredito que o que mais vai interessar é a promessa da escova duradoura. Na vida corrida que levamos, uma escova que dura mais pode ajudar muito! 

Sobre a linha +Liso

linha-cabelo-liso linha-anti-frizz

Ela conta com shampoo, máscara para hidratação e restauração, condicionador, superdose desmaia cabelo e spray pré-escova.

De todos esses, a única que eu ainda não experimentei foi a superdose desmaia cabelo, mas acredito que deve ter um efeito incrível, A primeira vez que ouvi falar sobre esse nome “desmaia cabelo” e comprovei sua eficácia foi com a manteiga de abacate. Ela realmente deixa os fios sem frizz, então imagina essa que foi pensada para tratar o cabelo em 60 segundos, o deixando mais liso e sem química? Quando eu usar eu volto aqui para contar!

O spray pré-escova, a meu ver, é o maior protagonista e que merece toda a atenção! Ele tem termoproteção para protegeros fios do calor e tem também um fator termoativado (ou seja, que funciona com o calor do secador) para garantir os fios mais lisos (e sem química) por mais tempo. 

Aliás, a linha toda tem dois ativos principais que merecem nossa atenção: Sili-X, uma tecnologia antiumidade, que é termoativada pelo calor do secador, que alinha os fios. E também conta com a presença da Linhaça, que forma uma película protetora de ação antioxidante e hidratante. Ela alinha e dá brilho.

Minha breve experiência

Como eu falei sobre a escova duradoura, esse foi o resultado que me impressionou muito em apenas UM USO. Eu usei todos os produtos UMA VEZ no sábado e na terça minha escova ainda estava perfeita, sem nenhum traço de oleosidade. Acredito que devo atribuir esse sucesso ao spray pré-escova e a linha que, de uma forma geral, tem um resultado sensacional antifrizz e antiumidade.

Minha raiz está enorme e eu fiquei impactada como até essa parte reagiu bem à escova, mas hoje não estou aqui para fazer uma resenha detalhada da minha experiência. Ainda não usei o suficiente pra falar disso com vocês, mas estou aqui para informar a todas as nossas leitoras desse lançamento.

mais-liso

Esse efeito mais liso sem química, que resulta numa escova duradoura e sem frizz é mesmo uma revolução para que precisa de um produto antiumidade. Acredito que pessoas que, como eu, alisam o cabelo vão gostar de conhecer os resultados dessa linha. Quem tenta lidar com o frizz diariamente também deve curtir bastante. Logo eu, que passei o ano todo me dividindo em apenas duas linhas de shampoo e condicionador (a Arnica e Menta e a linha Neutro), vou passar o ano fazendo novos testes com os lançamentos de Bio Extratus. : a Linha Umectante e essa, a +Liso. 

Esse tratamento natural com resultado de salão vai dar o que falar, podem apostar. Como aqui acreditamos na liberdade de ser o que você quiser, ver um produto sendo lançado para as lisas em meio a tantos lançamentos para as cacheadas nos lembra da importância de termos produtos para todas as escolhas das mulheres.  Seja para quem alisa ou tem os fios lisos, para quem fez ou quer fazer transição, para quem vive no cronograma ou precisa de low poo, para quem pinta, faz química, tem cabelo cacheado ou crespo.

Empoderar mulheres é dar a elas a liberdade de escolha. E ver que temos tantos produtos, pra tantas mulheres, independente de modas ou tendências, me deixa muito feliz. E cuidar dos fios com resultado e respeitando a natureza nesse processo é essencial. 

Que orgulho de mais esse lançamento Bio Extratus! Estou louca pra testar por mais tempo pra vir aqui escrever minha resenha da linha +Liso.

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta