2 em Destaque/ Moda/ Patrocinador no dia 20.08.2018

Estão preparadas para o verão 2019??

Quem acompanha a gente nas redes sociais ficou sabendo que em breve teríamos novidades na parte de moda praia da Marcyn. Inclusive viu alguns dos modelos da nova coleção de verão 2019, que lançaram hoje na loja física (em SP, na Alameda Lorena), nas revendedoras e, claro, na loja online.

A gente já tinha conhecido a coleção há alguns meses, quando estávamos definindo se conseguiríamos usar os looks (que ainda nem foram lançados) na piscina do #fimdesemanadopapo. E estávamos completamente ansiosas para compartilhar vários modelos que amamos com vocês – finalmente o dia chegou!

Para 2019, a Marcyn preparou uma coleção cheia de boas surpresas e algumas novidades para quem gosta de apostar em modelos mais fashionistas na hora de ir à praia. Como por exemplo, a linha preta com dourada que foi o maior sucesso entre todas as pessoas que mostramos a coleção. Com uma pegada bem praia chic milionária, o modelo preferido da maioria foi o que a Maraisa usou na piscina do nosso fim de semana: hot pant com top frente única.

Confessamos que essa linha é a nossa maior aposta para esse verão – e sabemos que corremos um sério risco de não conseguirmos os nossos depois de postarmos esse link (Marcyn, já que vocês vão aprovar esse post, favor, guardem um modelo G e outro GG para nós, obrigada #nãocustanada).

Outra linha que também apostamos muito foi a que eu usei no fim de semana que fizemos um bate e volta para o litoral de SP. Aproveitei que chegamos algumas horas antes do casamento que nos fez ir até lá para estrear meu biquini novo e dar um mergulho.

Confesso que quase não escolhi esse modelo justamente por causa do sutiã. Quem me conhece sabe que bojo não combina comigo. E por quê eu escolhi esse modelo? Por causa da calcinha hot pant, que me chamou a atenção pelo fato de ser bem alta, do jeito que eu queria e que não teve na coleção passada. A hot pant do verão 2018 era um pouco mais baixa e batia mais ou menos no me umbigo. Quando tive a oportunidade de falar com a estilista responsável pelas modelagens, lá na época das fotos que fizemos de Marcyn Mais, cheguei a reclamar disso e fiquei feliz de ver minha sugestão sendo ouvida. De fato essa calcinha deixa o corpo bem mais modelado que a outra, e eu me senti bem mais confortável também. Outra coisa que eu amei nessa linha é que todos os modelos têm esse detalhe em tela (não é estampa, é lycra branca com uma tela preta por cima) o que deixa tudo bem mais charmoso e especial.

Para quem gosta de estampa, pode se preparar que essa coleção vem recheada de estampas bem lindonas. A maioria ainda está para chegar, mas já posso adiantar duas que chegaram às lojas e são lindas de morrer.

A de crochê, essa toda coloridona e geométrica, é super especial e já adianto que a foto, infelizmente, não fez jus ao que esse modelo é ao vivo. A estampa digital com tecido texturizado dá a impressão que ele realmente é de crochê, mas com toda a mobilidade e conforto da lycra.

maiô crochê - maiô infantil - biquini crochê

maiô crochê – maiô infantil – biquini crochê – ainda vão entrar.

Para quem gosta dos básicos e lisos, os modelos de verão 2019 também já estão disponíveis. Alguns deles já são conhecidos, afinal, são repetecos dos sucessos do ano passado (ou melhor, desse ano, mas vocês entenderam). O legal dessa linha clássica é que você pode comprar as partes de cima e debaixo separadamente.

A nossa aposta, porém, não é um biquini, e sim nesse maiô. A coleção de lisos conta com 5 modelos, mas hoje resolvemos focar nesse que tem um detalhe de nó na frente. A Andreza Goulart vestiu ele no fim de semana e nós babamos, ficamos impressionadas como ele modela o corpo. Vale a pena dar uma olhada com carinho nele (e as cores são lindas!). E com certeza vocês vão ouvir a gente falar dele novamente por aqui, nem pensem que foi a última vez!

Ainda não experimentamos muita coisa que ficamos com vontade, mas já podemos adiantar que essa coleção da Marcyn é uma as mais especiais que pudemos experimentar desde que começamos a trabalhar com a marca. As peças têm detalhes que as deixaram mais modernas, a modelagem está cada vez mais bacana (e olha que esse foi um dos nossos maiores elogios na coleção passada, ou seja, eles melhoraram o que já estava muito bom!) e, é claro, a qualidade que continua a mesma. Não é à toa que as peças que usamos lá em Fevereiro do ano passado continuam em perfeito estado.

Para quem não vê a hora do verão chegar e já está afim de ir se preparando, pode apostar nessas opções!

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    Maiara Borges
    20.08.2018 às 17:05

    Que campanha incrível! Finalmente me sinto representada em uma campanha de moda praia! Amei

  • RESPONDER
    Amanda Gomes
    23.08.2018 às 12:45

    Adorei a campanha!
    Acho sempre muito ruim escolher biquínis online, porque as modelos utilizadas possuem corpos bem diferentes do meu e fica difícil de ver como o biquíni vai ficar na “vida real”.
    A MARCYN esta de parabéns com a nova campanha, me senti totalmente representada e é tão incrível ver mulheres reais usando biquíni. Aquela sensação de “não estamos sozinhas…”

  • Deixe uma resposta