0 em Destaque/ Moda/ Patrocinador no dia 29.05.2018

Mais renda e mais amor, por favor <3

No Dia dos Namorados do ano passado, contei aqui no blog sobre o dia que fui surpreendida por uma gaveta de lingeries. No caso, foi a gaveta da minha amiga. Hoje vou contar da minha.

Ao contrário dessa minha amiga, eu nunca fui uma pessoa de usar a lingerie para sensualizar. Minha gaveta era uma infinidade de peças brancas, pretas e beges, com muitos modelos de calcinhas lisas de algodão e outros de sutiãs lisos sem bojo. Básicos até dizer chega, mas que cumpriam sua função com todo o conforto. Só que conforme eu fui crescendo, vi que queria mais.

Foi aí que aos poucos fui entrando no mundo das rendas e dos fios dentais. Não acho que tenha sido coincidência que isso tenha acontecido quando eu estava naquela fase de sair da adolescência para entrar na vida adulta. Foi quando eu me senti mais preparada para explorar um pouco mais a minha sensualidade. Mesmo assim, nunca fui de usar lingeries super sexy e cheias de firulas. Renda sim, fio dental sim, mas com conforto acima de tudo, por favor. Ah, e para quem acha que eu ainda não tenho uma boa parcela de lingeries básicas, estão enganadas. Elas ainda ocupam pelo menos 60% da minha gaveta rs

Agora que você sabem desse meu gosto super pessoal, provavelmente vão entender quando eu falo que eu costumo passar longe de opções para o Dia dos Namorados. Geralmente é nessa data do ano que vemos os mais variados tipos de modelos que abusam da sensualidade e esquecem do conforto, como se a gente fosse usar as peças apenas no dia 12 de junho e acabou.

Pois eu gosto daquelas peças que você usa em um dia especial e depois usa mais ainda no dia a dia. Quando eu vi a campanha Mais Renda, para o Dia dos Namorados da Marcyn, vi que eles pensaram justamente nisso: peças que valorizam a sensualidade natural da mulher e que podem ser usadas com os mais variados propósitos. E ver a Nath e o Abner, marido dela, estampando a campanha me deu aquele quentinho no coração que a gente sente quando vê as amigas fazendo trabalhos lindos.

Deu para ver nessa sessão de fotos que o mote da campanha não foi paixão, luxúria e ser sexy só na ocasião, né? Tem muito mais a ver com celebrar um amor tranquilo e companheiro, que te deixe confortável para ser quem é ao mesmo tempo que te permite explorar toda a sensualidade que é naturalmente sua. 

Com cores como marinho, vermelho alaranjado, preto e berinjela, a coleção sai do clichê tanto na escolha cromática quanto nas modelagens. O modelo de sutiã triangular, sem aro e bojo, é o meu preferido da vida! A renda aparece em detalhes sensuais e as modelagens são as mais confortáveis, ou seja, é a tal combinação perfeita que eu estava falando ali em cima.

maisrenda-marcyn-dia-dos-namoradosSutiã vermelho | Body preto | Sutiã marinho
Calcinha berinjela | Calcinha preta | Calcinha vermelha

Aquela combinação que funciona tanto no dia a dia ou em ocasiões especiais. Aquela que não precisa de ninguém para te fazer sentir linda e sexy (mas se tiver, que bom!). Aquela campanha que se chama Mais Renda, mas na verdade traz mais amor mesmo, inclusive o próprio. <3

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta