0 em #paposobremulheres/ Autoconhecimento/ Autoestima no dia 01.03.2018

Um mutirão para a desconstrução!

O mês de março se inicia hoje e, com ele, chega também o Dia Internacional da Mulher, que acontece no dia 08/03. Depois de alguns dias pensando no que faríamos para esse dia, chegamos à conclusão que nada melhor que celebrar a mulher dando espaço para muitas mulheres, quebrando as barreiras do nosso grupo do facebook e trazendo ainda mais história para o blog. Um verdadeiro papo sobre ser mulher.

Por mais que tentem nos enquadrar em uma caixinha, por mais que esperem de nós um certo padrão de feminilidade ou até mesmo de comportamento e por mais que tentem nos fazer engolir que precisamos de um tipo certo de corpo ou um cabelo padronizado para nos sentirmos bonitas, somos diversas, temos desejos, vivências e histórias diferentes. E nunca poderíamos englobar tanta coisa se não abríssemos esse espaço.

bodiljane-image-2

Insta Bodil Jane | @bodiljane

Por isso, durante esse mês, convidamos algumas mulheres para dividirem um pouco mais de suas histórias, lutas, alegrias ou quebra de paradigmas. No #paposobremulheres vamos ver várias pessoas dos mais variados estilos aqui, dividindo um pouco de suas percepções e experiências conosco, em busca de uma ampliação de consciência coletiva, em que cada uma vai buscar diferentes abordagens sobre o que é ser mulher, focando em alguns aspectos de sua vida.

Ver tantas mulheres que consideramos mulheres INCRÍVEIS e que nos inspiram todos os dias, felizes com o convite e participando de mais um desdobramento desse projeto nos deixou muito honradas e orgulhosas. Quando criamos esse espaço lá atrás, com o propósito principal de ser uma porta de entrada para entrarmos no mercado de moda, nunca pensamos que um dia ele viraria tão mais que um blog para dividir produtos, tratamentos de beleza e looks do dia para virar um local feito para desabafar, inspirar e trocar histórias, nossas e de outras mulheres. O #paposobreautoestima se mostra uma revolução muito especial nas mais variadas situações nas nossas vidas, em outras vidas. Não sabemos nem por onde começar a agradecer, talvez esses projetos especiais sejam uma tentativa.

bodiljane-image-3

Insta Bodil Jane | @bodiljane

Esperamos que vocês curtam cada um desses textos do “Papo Sobre Mulheres” a partir de hoje. Desejamos que a empatia, a sororidade e a representatividade rolem solta por aqui. Na esperança de um mundo com mais empoderamento feminino, onde mulheres possam falar sobre o que sentem, inspirar, abrir seu coração ou nos motivar a realizar sempre mais, afinal nenhuma mulher precisa sonhar pequeno. Não mais.

Insta Bodil Jane  | @bodiljane

Insta Bodil Jane | @bodiljane

Que seja dada a largada desse especial de março, um dia da mulher não bastava, por aqui o assunto vai rolar o mês inteiro.

Imagens insta @bodiljane

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta