1 em Looks/ Moda no dia 18.09.2017

Look da Jô: estampa também é poesia!

Se eu analisar meu guarda-roupas irei concluir que a peça que eu gosto que menos tenho é vestido. Curioso, acho lindo, mas tenho muito poucos. O motivo? Não sei. Talvez o medo de não caber, de ser uma peça que marque e eu não consiga usar muito, talvez a dificuldade com modelagens pro meu corpo, mas independente dos motivos, essa é uma categoria de peça que eu queria ter mais, pra bolar mais looks práticos, fáceis e que eu curta.

Hoje vou mostrar pra vocês um dos poucos vestidos do meu armário. O mais novo item que pretendo usar muito durante todo o verão. Na verdade acho que vou usar esse modelo pra vida, afinal se meu corpo mudar, é só amarrar diferente, já que o vestido é transpassado.

Essa peça linda, com estampa mega exclusiva é da marca linda da Carol Burgo, ela se chama PROSA. Realmente as peças estão bem mais pra poesia do que pra “apenas roupa”. Carol já tinha me contado que a grade é HONESTA e que muitas vezes as mulheres G têm medo de comprar online e se frustrar, notoriamente ficou claro que o que ela dizia sobre os tamanhos era a mais pura verdade. Em tempos que ganhei certo peso estou super apreensiva com tamanhos e a verdade é que eu coube perfeitamente nos meus dois vestidos (sim, terei que mostrar o outro vestido pra vocês ainda, lindo demais, da coleção GLAM).

vestido Prosa | rasteira Galpão Boutique | bolsa Dolce & Gabbana

Eu aproveitei meu primeiro dia em Pipa pra curtir essa peça estampada, florida e alegre. Usei com jaqueta jeans e a rasteira linda que ganhei da Debora, uma leitora querida que foi de Caicó para Natal para o encontrinho do #paposobreautoestima em Natal, no Rio Grande do Norte.

Amei a produção que usei para chegar em Pipa, amei o look e só fiquei na dúvida se usarei sem sutiã na próxima ou se vou usar um modelo mais funcional pra decote, porque o que escolhi nesse dia brigou um pouco comigo, mas nada que fizesse por um segundo não curtir a produção. Eu definitivamente amei o jeitinho que esse look ficou. Quero usar muito mais desse vestido e de produções assim neste verão.

Vocês gostaram também?

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

1 Comentário

  • RESPONDER
    Renata Castro
    08.10.2017 às 11:11

    Esse vestido te deixou ainda mais maravilhosa!! Amei!!

  • Deixe uma resposta