0 em Looks/ Moda no dia 27.06.2017

Look da Jô: mesmo look, outras peças e boca rosa a peça

Vocês lembram daquele meu look do dia que a Cony adaptou? Aquele com a saia preta coladinha, a blusa de renda e a jaqueta jeans amarrada? Essa semana eu fiz o mesmo loook só que numa versão mais casual, aproveitando a modelagem + o caimento de todas as peças, mas mudando a proposta. Mostrando que dá pra gente mudar o look mesmo repetindo peças de  roupa e ideias de produção. Dessa vez, fiz algo menos feminino e delicado, mais básico e moderno para outra ocasião.

Sábado acordei as 07:00 para ser a convidada do NOSSO ENCONTRO desse mês, que era sobre AUTOESTIMA. Foi um bate papo de mulheres muito especial, todas as histórias me impressionaram e eu pretendo escrever sobre algumas das minhas epifanias. O evento acabou ao meio dia e não tive tempo de vir para casa trocar de look e fazer uma nova maquiagem, então fui para o meu segundo compromisso direto, por sorte o funcionou bem ali também.

O segundo programa? A participação especial da peça extra da Bia, BOCA ROSA A PEÇA. Sim, fiz uma pequena participação na peça de teatro da minha amiga Bianca Andrade. Ela convidou a mim, a Mayara Cardoso e a Gabih Machado para viver essa experiência de sermos nós mesmas, personagens da peça. Foram alguns minutos muito diferentes, posso riscar esse tópico tão alternativo da minha lista de coisas especiais e diferentes para se fazer na vida.

O look funcionou pra tudo isso, para o almoço e para assistir a segunda sessão da peça também. A verdade é que sai com ele as 8 da manhã e só voltei do jantar, então esse toque básico porém versátil dele funcionou muito bem pra mim.

camiseta Zara |sutiã de straps da Marcyn | saia lápis que era de uma amiga
bota Cavage | bolsa 3.1 Phillip Lim | jaqueta Primark

Deixei o body de renda e a blusa transparente rendada de fora da jogada, apostei em um sutiã de straps pra deixar tudo mais moderno e urbano. Tirei a blusa arrumada e investi numa camiseta bem básica, não vou chamar de podrinha porque odeio essa forma de falar, mas bem simples mesmo. A bota de verniz deu lugar a bota de oncinha, mais baixa e menos poderosa, assim como a bolsa verde militar mais chique foi substituída pela minha bolsa rosa de sempre, que é linda, mas deu um toque menos chique. Como eu disse, ficou mais casual desse jeito, se compararmos com o outro.

Na foto: minhas amigas lindas Mayara Cardoso & Gabih Machado, que são umas maravilhosas que arrasam nas maquiagens, no bom humor e na credibilidade.

Eu estou viciada nesse sutiã, ele aparece em decotes mais abertos ou maiores. Até agora só usei esse acessório, porque vamos combinar, essa peça é um acessório, com blusas pretas. Foi a primeira vez que usei com uma camiseta branca e gostei muito, achei mais descolado, menos sexy.

Esse look é bem básico, simples de montar, desses coringas aos quais pretendo recorrer várias vezes.

O que vocês acharam da produção?

Beijos

 

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta