0 em Looks/ Moda no dia 21.05.2017

Look da Jô: parka nova!

Eu só tive uma parka na minha vida adulta, uma meio fashionista com as mangas de paetês da Primark. Diria que é uma das minhas peças preferidas do armário, já usei em todas as semanas de moda, viagens e experiências que eu queria usar um item diferenciado. No entanto, esse ano eu estava com desejo de usar uma parka mais clássica e acabei achando um modelo que ficou legal e eu achei boa por ser versátil: ela pode ser usada no frio com o colete quentinho (que sai) e o detalhe de pêlo fake no capuz também sai.

Usei indo pra Cuiabá, usei à beça na viagem do Pantanal (sem o colete), usei também esses dias em Curitiba, num dia bem frio e oficialmente ela já entrou para o time das peças mais usadas do meu armário.

Tricô Topshop (2013) | bolsa Soho Gucci
calça e parka Zara (atual) | bota Cavage (2016)

Essa foi a produção que usei em Curitiba num look bem confortável. To achando que vai ser uma peça que vou usar bastante em viagem e se a temperatura do Rio ajudar, vou usar no Outono e Inverno aqui também, assim espero! <3

Outros looks com a Parka:

Esses foram os looks de Cuiabá e Pantanal, a bota amarela é a Lola da Cavage, a mesma que uso loucamente desde 2013. Acho que essa foi a bota que mais usei na vida. <3 <3 <3

Quanto à parka, estou achando bem acabada, gostando da coisa do colete (forro interno) sair e por poder tirar o detalhe do capuz. Estou usando bastante então confesso que estou animada. Acho que ela vai valer cada centavo, infelizmente ela não foi barata, mas eu não me arrependi. Já tem um tempo que eu procuro consumir pensando numa alta performance de uso e tem sido incrível nunca mais comprar algo que fica encalhado. Cada dia compro de forma mais inteligente e consciente das minhas finanças.

Eu gostei, vocês gostaram? Acho que ela ainda vai aparecer muito por aqui.

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta