1 em Comportamento/ Experiência no dia 09.03.2017

Materializando sonhos: a importância de falar em voz alta

Não é de hoje que minha terapeuta me alerta pra a importância de dizer para o universo, DEUS ou poder superior de cada um, aquilo que a gente deseja. Como se não bastasse ela me lembrando disso, conheço muitas pessoas que realizam sonhos e mantém sempre uma LISTA de desejos à vista. Essas pessoas são do tipo que conquistam aquilo que almejam, ou seja, eu vejo à minha volta que quem sabe o que quer, fala isso em voz alta ou mesmo escreve – e realizam.

Eu faço o máximo possível para jogar pro universo minhas intenções nas minhas orações, meditações ou momentos de recolhimento, seja de manhã, no banho ou antes de dormir. Só que de uns tempos pra cá, ando colocando mais fé na história de deixar claro pro Universo o que eu desejo.

Nem sempre, ou quase nunca, as coisas acontecem da maneira como eu mentalizei; mas de um jeito inesperado e inusitado, elas acabam acontecendo.

Faço isso desde 2015, e é tão doido que eu peço pra Deus pro boy lixo sumir e ele some, peço pra que pessoas que não estão na mesma vibração que eu se afastem e elas se afastam. Tudo acontece comigo de forma bem literal, inclusive tenho que ter muito cuidado com o que peço, porque em geral vem. Acho inclusive que esse o motivo de eu ainda não ter pedido um grande amor, porque na hora que eu pedir ele pode vir e agora acho que não estou pronta.

Só que hoje não vou falar de assuntos de coração, o tema de hoje tem mais a ver com o meu carnaval mesmo!

Eu sabia que ele ia ter uma agenda legal e alguns eventos bem interessantes, mas lembro de ter comentado em voz alta com uma amiga que queria realizar dois sonhos muito improváveis pra 2017 (e zero impossíveis pra 2018): desfilar numa ala incrível de uma escola do grupo especial e participar do bloco da Preta, no trio principal.

Sim, esse último parece doido e muito específico, mas eu cismei que para nosso #paposobreautoestima era um movimento bem importante e fiquei alguns dias pensando como poderia falar com a BOA para tentar me ajudar nessa empreitada, dado que a Antarctica é a patrocinadora oficial do carnaval de rua do Rio.

Fiquei com isso em mente mas teve tanta coisa para fazer nesse Carnaval que acabei não comentando com nenhum dos meus contatos dentro da marca e com ninguém que organizou com a gente a ação COISA BOA GERA COISA BOA.

Quando me ligaram pra fechar os pontos de como seria a parceria, veio a surpresa. Quarta feira de cinzas, no baixo Gávea, a Antarctica faria o bloco Na Lata em homenagem aos catadores de latinha que trabalharam nesse carnaval e teria uma convidada surpresa no trio elétrico, adivinhem quem? Sim, ela, Preta Gil! E o melhor: fomos convidadas para subir no trio! Chamei leitoras, chamamos amigas e quando vi, estava lá em cima, falando com a Preta.

Quando me vi desfilando na Sapucaí pelo programa de recompensas da MARIOTT eu já estava suficientemente emocionada com as surpresas materializadas do universo, agora imagina quando eu estava ali, gravando stories ao lado da Preta em cima do trio?

Foi mágico, joguei pro universo as duas vontades muito despretensiosamente e o que aconteceu? Tudo! E mais um pouco, porque meu carnaval na verdade não acabou na quarta feira de cinzas! rs

=

No sábado depois do Carnaval, a SEMPRE LIVRE fechou meus dias de festa com chave de diamante e me levou para subir em outro trio que eu nunca poderia imaginar: o da Anitta, que também foi rainha no Rio. Eu me joguei, cantei, dancei, me diverti horrores, muito mais do que poderia imaginar!

Coisa boa gera coisa boa mesmo, a ANTARCTICA não podia ter tido lema melhor pro meu carnaval, que foi cheio de trabalho, montação e alegria!

Eu joguei no ar em voz alta essas duas coisas que sonhava fazer muito improváveis esses dias e pronto, sem mais nem menos. Eram duas coisas que eu queria muito fazer e que não tinha NENHUMA perspectiva de acontecer. Nem sei como agradecer à BOA e ao @vida_carioca por tudo isso. ❤️

A vida é muito curiosa, a gente atrai o que vibra e o universo conspira quando a gente sabe o que quer! É impressionante. Cada dia que passa acredito que verbalizar pro universo nossos sonhos, vontades e desejos tem uma importância ímpar! A gratidão abre portas que a gente nunca sonhou, os desejos do coração também.

Nessa hora fico pensando que eu podia ter pedido também pra conhecer um boy incrível né? Hahaha Brincadeira, não estamos operando com tempo pra isso direito!

Então vamos praticar mais isso? Vamos verbalizar pro universo o que a gente deseja?

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

1 Comentário

  • RESPONDER
    Amanda Pessoa
    09.03.2017 às 12:32

    Você é luz!

  • Deixe uma resposta