0 em afiliado/ Destaque/ Moda no dia 08.02.2017

Carnaval despreocupado

Eu falarei por mim mas tenho certeza que a Joana compartilha dessa minha preguiça de Carnaval. No meu caso a preguiça é ainda maior porque eu simplesmente não tenho paciência para blocos de rua. Acordar cedo, ficar debaixo do sol e encarar alguns perrengues não fazem parte da minha definição de diversão mesmo eu amando o clima que fica na cidade, ver o povo fantasiado e acompanhando as aventuras dos amigos nas redes sociais.

Por isso, nas poucas vezes que eu encarei um bloquinho eu não fui fantasiada porque foi uma decisão de última hora. Eu botei uma roupa qualquer que fosse fresquinha e complementando com acessórios fáceis de achar em qualquer lugar: uma máscara, uma peruca, uma coroa…

Um exemplo de fantasia preguiçosa por Caroline Barrionuevo <3

Então, como tutorial de fantasias e maquiagens incríveis já estão rolando pela internet (ex: esses da Amanda que estão de babar) resolvi reunir algumas peças da preguiça, ou seja, para quem não é da montação mas está muito afim de curtir os bloquinhos!

Se quiser ir direto para a página do produto, é só clicar no ícone na imagem!

[show_ms_widget id=”35973936″ image_id=”41828363″ width=”750″ height=”2359″]

Só com essas poucas peças eu já consigo imaginar vários looks apropriados para bloquinhos (e que não vão nos fazer sentir deslocadas) e fantasias, vocês também?

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta