2 em Looks/ Moda no dia 04.01.2017

Look da Jô: por favor, um vestido branco para 2017!

O ano novo começou, a proposta nova do blog entrou no ar e a gente não está postando como de costume? Simples, posso explicar! Ainda estamos terminando de arrumar tudo na casa nova, layout novo é que nem obra, não no quesito de atraso, mas na questão de ter sempre um ajuste para terminar. Essa é a semana dos ajustes. 

Estamos focadas em arrumar e terminar todas as pendências do site novo para que ele fique 100% como a gente sonhou, agora falta pouco. Ufa!!!!

Visando não deixar o blog parado, resolvi importar o meu look de ano novo do instagram pra cá. Eu ia postá-lo só no @futilidades, mas o feedback foi tão legal que vou trazer as fotos e o texto pra o blog:

vestido Riachuelo | sapato Santa Lolla

Branco não emagrece, não mesmo! Nem preto emagrece. Roupa não emagrece. Uma roupa pode vestir bem no seu corpo, te dar uma sensação de proporcionalidade legal, mas não muda o peso na balança.  

Há anos eu passava o ano novo toda de branco, sempre com aquela crença de que eu ia ficar maior do que já sou e certamente com as festas já passei bastante dos 85kg anteriores, da última vez que me pesei.

Esse ano, esse projeto do #paposobreautoestima e minha nova forma de encarar minha própria imagem me fizeram ligar o dane-se! Eu só quero paz! Paz pra ser exatamente quem eu sou, pra ter fé que o universo vai trazer tudo de melhor que eu vibrar de volta pra mim e paz para me sentir segura, sem medo do julgamento do próximo.

Assim sendo, fui na Riachuelo de Ipanema (saudades Chaika!), comprei esse vestido 44 por R$119 e defini que esse ano ia passar toda de branco sim! Sem medo do reflexo do espelho, sem medo de olhares e sem medo da foto que não seria “corrigida”.

Acho que essa segurança é reflexo do novo site, do novo slogan e da nova proposta, eu estava tão feliz comemorando tudo isso na festa que nem tive tempo de ver se minha roupa branca incomodou alguém, mas acho que não viu?!

Esse ano eu optei por passar de branco e dourado, a cor da calcinha eu vou deixar quieto, mas não foi rosa e nem vermelho. Por aqui o coração está pulsando pelo blog, pelo trabalho de uma forma geral e pelos novos desafios. Engraçado, mas na lista de tudo que envolvia meu ano novo não tinha nada relacionado a relacionamento, não tem nenhum boy na linha e não fiz nenhum voto a respeito de perda de peso.

A photo posted by futilidades (@futilidades) on

2017 já começou diferente. Não é como dizem? Para obter novos resultados precisamos fazer coisas diferentes. Vamos aguardar e ver o que vai rolar nesse ano, que eu vou continuar passando aqui neste blog. Compartilhando muito sobre tudo que passa na minha mente e coração.

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    Maiara
    24.01.2017 às 15:37

    Que charme esse vestido! Ficou lindo em você!

    http://www.solangefigueiredoprata.com.br

  • RESPONDER
    Joana Pertti
    29.05.2017 às 10:51

    Olá! Adorei as dicas do seu blog! Ganhou mais uma seguidora!

  • Deixe uma resposta