0 em Brasil/ Viagem no dia 25.11.2016

Já conhecem o Dujuzé em São Paulo?

Oi leitoras e leitores do Futi!
Sou eu
Carol aqui de novo!
Olha, essa vida de correspondente tá muita chata! Rs…

Semana passada fomos convidadas a conhecer um bar, que não é novo, mas está sob nova direção, o Dujuzé! Um com um ambiente super agradável, em um dos bairros mais charmosos de São Paulo.  O Dujuzé fica na esquina das ruas Minerva e Itapicuru em Perdizes. Geralmente com muito movimento às sextas e sábados (cheguem cedo pra não pegar fila!) e  com movimento de happy hour durante a semana.

screen-shot-2016-11-17-at-20-45-55

Um dos diferenciais do bar é a comida! O gerente de marketing Manuel e o dono Daniel me contaram que sentiam falta de um lugar que além das comidas de boteco tradicionais tivesse bons pratos para pode jantar, comer de verdade! Sabe quando todos os seus amigos te chamam pra beber e ai bate aquela fome… Mas não vontade de comer qualquer comida ou uma porção pra dividir com todo mundo. Então… o Dujuzé repaginou o cardápio com assinatura da chef Larissa Morales, que estava coordenando a cozinha no dia (olha que honra!!! ) e chamou o Futi pra experimentar!

Eu levei minha mãe junto, que estava de visita aqui em SP. Chegamos cedo e fomos vendo o bar encher! O ambiente é ocupado por vários tipos e faixas etárias. Turma de amigos, casais, vários casais e família formam um ambiente eclético super descontraído, até o Di Ferrero tava lá no dia rs! Uma coisa que eu reparo muito em bar é o som. E o Duzujé arrasa nisso também, tem até cliente pedindo pra divulgar a playlist no Spotify.

Vamos falar de comida?

Começamos com essa porção de coxinhas!!! Eu que AMO me joguei! Muito bem feitas, sequinhas e super saborosas. _dsf9984

Entrada número dois foi essa porção de Brusquetas!
Caprese -> Mussarela de búfala, tomate cereja e manjericão regadas com azeite.
Italiana -> Cubos de tomates, queijo parmesão e manjericão regadas com azeite.
Brie -> Queijo brie, presunto parma e rúcula regadas com mel, minha preferida!!!

_dsf9992

Joana morre com os sabores + a foto!

 

Entrada número três!!!!!!!
Provoleta -> Cubos de provolone gratinado servidos com azeite de ervas, molho agridoce picante e torradas da casa. Um petisco delícia para acompanhar os drinks e o nosso bate papo no dia.

_dsf0002

Nota da editora: Joana morre novamente e lembra que é por isso que nunca será blogueira fit!

E ai quando a gente achou que tinha acabado, veio o Risoto  com iscas de filet mignon, cogumelos e redução de vinho do porto!!!!!! Esse é o ponto alto da casa, vá com fome e peça um dos pratos principais!

_dsf0011

Além das comidas deliciosas outro ponto alto da casa/atração principal é o seu Chiquinho! Maitre e contador de histórias, ele já trabalhou em grandes hotéis e está no Dujuzé desde a inauguração do bar! Com seu carisma e histórias ele conquista todo mundo que passa por lá.

screen-shot-2016-11-17-at-21-56-18

 E agora, vamos falar dos drinks?

Para acompanhar tudo fui primeiro na incrível – sem exageros – caipirinha de jabuticaba e minha mãe na de lichia, muito boa também! Depois seguimos nos clássicos Dry Martini e Aperol Spritz!

_dsf9979_dsf9994_dsf0014

Foi um programa delicioso, daqueles que você quer repetir sempre. Voltamos pra casa bem alegrinhas! Noite ótima com papo bom e lugar novo pra levar os amigos e o namorado! Sem dúvidas eu vou voltar.

Eu gostei tanto que precisei compartilhar a experiência no blog, não deu para deixar a dica solta no instagram. :)

–  Bar Dujuzé R. Itapicuru, 887 – Perdizes, São Paulo – SP, 05006-000, Brasil

carol-banner

Quer seguir a Carol no insta? Vai lá: @carolinebarrionuevo

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta