3 em Brasil/ convite/ Viagem no dia 22.11.2016

Hotel: Mercure de Lourdes em BH

Há alguns dias eu fui para Belo Horizonte e dessa vez decidi não ficar na casa da minha amiga Isabela. Eu tinha muitos compromissos de trabalho, amigos que tinha que ver e passeios pendentes para fazer. Não fiquei lá, mas quis ficar perto, no mesmo bairro, em Lourdes.

Por isso, procurei ficar no Mercure de Lourdes, porque já tinha ficado lá durante um Minas Trend e achava uma ótima oportunidade para eu ficar exatamente na localização que eu queria, sozinha e por perto. Na área que eu considero mais nobre, gostosa e perto de tudo e todos que eu tenho que encontrar.

Pra mim, ficar no bairro de Lourdes é como ficar em Ipanema e Leblon, com mais bares e restaurantes bons por metro quadrado.

O Mercure é bem localizado, a vista dos quartos é bem linda para as subidas e descidas da cidade.

bh

O espaço interno é ótimo, a cama é muito confortável, assim como as toalhas. A quantidade de tomadas é perfeita (#vidadeblogueira), o armário tem muito espaço, o serviço de quarto é bem bom. Eu confesso que não tive do que reclamar, me senti em casa o tempo todo!

quartp

quarto-2 cafe

O café da manhã é super farto, com muitos pratos quentes, inclusive alguns que você pede pra fazerem para você lá na hora, como wlaffle, queijo quente e outras opções.

cafe-da-manha-1

Eu passei 3 noites no hotel, não fui no salão de beleza e não almocei no restaurante de lá, falam super bem dele. Na próxima vou tentar experimentar as duas coisas para contar pra vocês.

Recomendo bastante o Mercure de Lourdes, foi minha segunda experiência no hotel e não posso reclamar e nada! :)

viajar-soAté preguiça de domingo chuvoso eu aproveitei nesse hotel de BH.

Foi uma boa experiência hoteleira no Brasil, devo voltar logo porque ainda preciso conhecer a Pampulha, Inhotim e outros pontos turísticos de Belo Horizonte.

Ah! Vale comentar que o hotel fica super perto do ponto do ônibus – de luxo – conexão aeroporto. Que leva os viajantes de Confis para Lourdes direto, na pista sem trânsito e por menos de R$30, vale muito a pena. Eu peguei um uber do ponto para o hotel e gastei R$8. Nunca chegar do aeroporto internacional de BH foi tão simples e barato.

Beijos

banner-snapObrigada rede Accor por ter atendido meu pedido de hospedagem no Mercure de Lourdes.

 

Gostou? Você pode gostar também desses!

3 Comentários

  • RESPONDER
    Chris Figueiredo
    22.11.2016 às 20:21

    Jô, quando você voltar aqui em BH marca um encontro com as leitoras!!!
    Ah … Além dos lugares que vc citou , aproveita para conhecer Ouro Preto (cidade histórica) e também “Macacos”! Bjoooo

    • RESPONDER
      Joana
      23.11.2016 às 1:25

      Chris,
      Até tomei um café com duas meninas bem queridas que me contaram no insta que queriam me conhecer, prometi fazer algo oficial da próxima vez, mas preciso saber mesmo as interessadas pra procurar.
      Quero organizar de bater um papo de autoestima coletivo da próxima vez! :)

  • RESPONDER
    Chris Figueiredo
    23.11.2016 às 6:30

    Que legal Jô! Eu super animo, viu?! Pode me chamar!!! :)
    Bjooo

  • Deixe uma resposta