2 em Looks/ Moda/ Publieditorial no dia 27.09.2016

Look duplo: comprando online e offline na AMARO!

Normalmente quem gosta de moda rápida e com preço amigo adora acompanhar as novidades. Pra isso nada melhor do que uma marca que atende a demanda de peças novas saindo do forno a toda hora, com uma alta rotatividade e inspirada nas últimas tendências da moda do mundo, seja das passarelas ou das ruas.

carla-e-joana

A verdade é que não é fácil atender aos desejos de consumidoras exigentes, aquela velha prática de uma coleção de verão e outra de inverno ficou no passado. Na AMARO a coisa funciona assim: todo mês chegam ao site 250 modelos novos, com muitas variações de cores e uma grade bem amigável. Me surpreendi quando reparei que o 44 ficou larguinho e que todas as peças 42 da Carla couberam perfeitamente, fazia tempo que a gente não via isso acontecer, inclusive!

detalhe-look-da-jo-amaro-1 look-amaro-joana-2

look-amaro-carla-4

look-amaro-carla-3

Gostou de alguma peça? Dá para comprar aqui embaixo! :)

[show_shopthepost_widget id=”1970971″]

O mais legal da AMARO é que como se não bastasse eles serem um dos maiores e-commerces de moda do Brasil, eles entregam em todo o país, coletam gratuitamente trocas e devoluções na sua casa em até 30 dias e se você for de SP ainda pode conseguir que sua compra chegue na porta de sua casa em até 2 horas e meia! No entanto, isso não é o melhor de tudo. A marca vem investindo num conceito muito legal de interação offline da cliente com o produto: as guide shops.

Para quem não sabe do que se trata, as guide shops da AMARO são lojas onde você pode experimentar as peças da coleção vigente, conferir de perto os tecidos, modelagem e a grade de tamanho. A experiência de compra transcende a cadeira da sua casa e o seu computador te dá mais segurança para comprar online em outras ocasiões. Ou seja, uma vez que você foi lá, experimentou e entendeu como as roupas da AMARO te vestem, você se sente mais confiante para comprar o que quiser, quando quiser, onde estiver. Além disso, as guide shops também contam com o serviço de stylists para ajudar cada cliente a montar looks que valorizem seus corpos.

E se você é carioca, que tal se juntar ao Futi para conhecer essa experiência que vai te levar a comprar online com toda a segurança, conforto e principalmente, sem medo de ser feliz?

O Barrashopping vai receber uma GUIDE SHOP completa com toda a coleção e no dia 06 de outubro eu vou estar na loja, com a Thereza do Fashionismo, recebendo as leitoras que queiram se juntar a nós. Levando em conta que a AMARO tem produtos dos mais variados preços, estilos e tamanhos (!), acho que não vale ficar de fora dessa. Para quem ainda tem medo de errar na hora de comprar online, a hora é essa para ter essa experiência de compra online no offline. Experimentando as peças na cabine ali mesmo.

2-amaro-joana-1
2-amaro-joana-4


look-amaro-carla-1look-amaro-carla-2

Gostou de alguma peça?

[show_shopthepost_widget id=”1970975″]

Aliás, qualquer leitora do futi que ainda não comprou na AMARO vai poder contar com um desconto de 10% nas compras acima de R$250. A promoção vai valer do dia 03 ao dia 09 de outubro, inclusive nas compras feitas durante o evento. O nosso cupom de desconto é FUTILIDADES10 e, como dá para ver nessas fotos que fizemos com algumas das nossas peças preferidas da coleção, tem muita opção legal!

Ficou com vontade de ver tudo isso de perto, experimentar uns looks ou bater um papo bacana comigo sobre autoestima, relacionamento e tudo mais que eu falo por aqui? Junte-se a mim nesse dia 06. Vou estar na Guide Shop do BarraShopping a partir das 18:00 e te espero por lá!

Beijos

Fotos da incrível fotografa Brasileira em NYC: Martha Sachser Photography 

banner-snap

publipost

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    Juliana de Paula
    03.10.2016 às 9:36

    Gurias, pra mim um bom blog é aquele que me acrescenta alguma coisa para a vida e progressivamente. Acompanho vocês há uns 4 anos e isso é o que tem acontecido. Parabéns! Obrigada por serem donas de um blog que se desamarra das pressões mais idiotas que sofremos, a do nosso manequim. Uso o mesmo número de roupa (42/44) que vocês e sempre sigo alguma dica, afinal é sempre muito bom a gente se identificar com algo. Vocês duas formam uma bela dupla, se completam, falando do ponto de vista de uma consumidora do blog. Continuem assim, ou melhor, sigam se aperfeiçoando porque isso vocês fazem muito bem. Em tempo, adorei a dica das roupas. Bjs!

    • RESPONDER
      Carla
      03.10.2016 às 12:42

      Ju, que linda essa mensagem! E que incentivadora também! Esperamos poder sempre trazer o melhor em todos os sentidos para quem lê nosso blog, obrigada mesmo! :)

    Deixe uma resposta