2 em Looks/ Moda no dia 20.09.2016

Look da Jô: passeando no Parque das Ruínas em Santa Teresa!

Vale mostrar um look bem simples, prático e fresco para um passeio de domingo no Rio? Semana passada contei que mesmo andando muito pouco consumista, comprei um vestido na Zara. Pois bem, sendo sincera com vocês, foi mais do que um vestido. Comprei também uma blusa estampada. Bem fresca, confortável e bonitinha pro verão.

A verdade é que meu armário anda muito bem, obrigada. Se eu perder uns quilinhos acontecerá o milagre da multiplicação das calças, shorts, saias e afins, mas não das blusas. Eu PRECISO de uma ou outra blusa versátil, da altura certa e que vista bem. Quase sempre tenho que prender minhas camisetas em algum canto do look porque elas não têm um caimento tão legal e botei na cabeça que precisava mudar isso, mas acho muito difícil comprar boas blusas pro meu corpo. 

Minha meta de – poucas – compras nas férias se resumem à BLUSAs. Precisa vestir bem, encaixar em combinações interessantes no meu armário e ter um custo benefício legal. Me desejem sorte, vou precisar.

Foi nesse clima que comprei na Zara. Mesmo tendo sido arrematada num dia de indulgências diversas, acho que foi uma boa aquisição. To aproveitando bastante e apesar do decote improvável estou aproveitando muito.

look-da-jo-1 look-da-jo-2

detalhe

detalheee

camiseta Zara | short jeans Renner | bolsa Cavage 
Óculos Colcci | tênis Cavage

Usei esse look para aproveitar a tarde de domingo no Parque das Ruínas em Santa Teresa. Qualquer dia vou fazer meu roteiro de coisas que adoro naquele bairro e compartilho com vocês.

Quem pensou: Joana, mas essa bolsa de novo? Eu digo: Sim, sim e sim! Ô peça fácil de combinar, adoro bolsas coloridas e não posso negar que essa é uma das minhas queridinhas. Eu comentei aqui do tanto que amo o modelo dessa bolsa, o tempo passa e a minha relação com ela continua a mesma! :)

Sei que o look é simples, sem nada de muito novo ou interessante de informação de moda, mas tudo bem. Acredito que cada dia mais queremos explorar o cotidiano comum das mulheres aqui no blog e num domingo como esse não fazia sentido sair montada, né? hehe

Beijos

banner-snap

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    Paula
    20.09.2016 às 11:07

    Super simpatizo com você!
    Adorei o post de ontem…
    Luz!

  • RESPONDER
    Cristiano
    16.10.2016 às 20:41

    Boa tarde.

    Adoro simplicidade que pode dizer muita coisa, e este foi um caso.

    Impressão geral: Muito bom! Bem bacana esta blusa Jô, e o clima de leveza só ajudou.

    Abraço! =D

  • Deixe uma resposta