7 em Looks/ Moda no dia 16.09.2016

Look da Jô: 1º look do vestido novo!

Eu quase não posto looks usados à noite por uma questão prática de que é muito difícil fazer uma boa foto com a luz noturna, principalmente quando você não tem uma câmera melhor ou uma boa fotógrafa (oi, Carol!) por perto. No caso, minha câmera está com uma amiga e não tive como fazer uma foto à altura do que vocês merecem, mas optei por quebrar um galho só por causa do vestido muito fofo que comprei na Zara do Rio Sul na semana passada.

Eu ando muito pouco consumista, muito pouco mesmo, mas eu confesso que me apaixonei pelo vestido. Se ele tivesse uma gola um pouquinho mais aberta eu diria que ele seria automaticamente minha peça preferida, mas não foi o caso. De toda forma, eu adorei o modelo, achei que vestiu muito bem e tem um mix de estampas preto e branco não podendo ficar mais versátil e útil.

look-da-jo%cc%82-1

look-da-jo-2

vestido Zara (Brasil) | bolsa Gucci | scarpin Louboutin  

Nessa noite optei por um toque mais formal, a proposta era jantar com meus pais e o namorado pela primeira vez (tenso!). Como a gente nunca sabe como vai ser, resolvi apostar em um combo mais clássico: bolsa preta e sapato nude. Alongar mais as pernas é algo que eu gosto de fazer nesses casos.

Usei ele com acessórios básicos e para noite, no entanto quero montar uma produção mais descolada para usar durante minhas férias. Um look diurno, com jeitinho de passeio, quem sabe até para usar no dia do meu aniversário. Estou apostando muito na versatilidade dessa peça, podem deixar que assim que eu comprovar essa teoria eu posto aqui pra vocês verem.  Se é para comprar uma peça única, ela tem que se desdobrar bem no armário e ter um bom custo por uso, né? Ele custou R$239 e eu pretendo que ele se pague muito. :)

Vocês gostaram? Tem sugestões de looks para eu montar com ele?

Beijos

banner-snap

Gostou? Você pode gostar também desses!

7 Comentários

  • RESPONDER
    Natália
    16.09.2016 às 9:29

    Amei o vestido, posso copiar caso eu encontre para comprar??? hahahahahhahaha arrasou mulher!

  • RESPONDER
    Nome (obrigatório) :ligia
    16.09.2016 às 9:46

    Jô, você tem dificuldade pra usar vestido?pergunto isso porque tenho 1,74m e sempre acho q fica tudo curto e que a qualquer momento posso ficar com o bumbum a mostra…kkkkk…não consigo usar de jeito nenhum!

  • RESPONDER
    Ilana
    16.09.2016 às 15:25

    Comprei esse vestido há uns dez dias =D Também consumo muito pouco, mas fiquei apaixonada por ele! Pretendo usar muito com tênis e jaqueta jeans =) Depois que me ‘aceitei’ com 1,50m de altura e passei a usar tênis, está cada dia mais difícil colocar salto de novo! hahaha No mais, você tá cada dia mais bonita, Jô!

  • RESPONDER
    Lívia Santiago
    16.09.2016 às 17:53

    Ia ficar lindo com um acessório colorido! Pode ser um colarzão, a bolsa ou o sapato! Mas voto no colar!

  • RESPONDER
    Ju
    17.09.2016 às 11:05

    Jô!! Primeiro queria dizer que amo seus posts reflexivos, de autoconhecimento e suas crônicas. Por isso queria deixar uma sugestão de post (se vc achar que o tema rende, óbvio):virgindade tardia.
    Outro dia estava lendo o chora que eu te escuto no Futilish e a leitora tinha quase 30 anos e era virgem. E nos comentários surgiram muitas mulheres de mais de 25 anos virgens e outras que só perderam a virgindade mais velhas. Achei um tema interessante e achei que vc seria perfeita pra escrever sobre isso, já que vc arrasa sempre. Bjos

  • RESPONDER
    ju
    17.09.2016 às 11:24

    Jô! Em primeiro lugar quero te dar os parabéns e dizer que eu AMO seus posts reflexivos, de autoconhecimento e suas crônicas! São ótimos! Por isso queria te dar uma sugestão de post que eu acho que você abordaria de uma forma muito interessante (se você achar que o assunto rende um post, óbvio): virgindade tardia. Outro dia estava lendo o chora que eu te escuto, do Futilish, e uma leitora escreveu pra Cony sobre essa questão. E lendo os comentários eu fiquei surpresa com a quantidade de meninas que assumiram sua virgindade tardia e das meninas que disseram ter perdido a virgindade tarde (depois dos 25…). Achei que é um tema pouco explorado e se já pode ser difícil quando se é adolescente, quando a mulher fica mais velha pode ser mais complicado ainda. Pensei que você abordaria o tema de um jeito bem legal. Fica a dica! ;) beijos

  • Deixe uma resposta