3 em Beleza/ Make-up no dia 08.09.2016

Um caso de amor, um iluminador.

Há pouco revelei que tenho feito poucas compras, no entanto uma coisa é fato: entre minhas poucas compras está uma das melhores aquisições que fiz nos últimos tempos, o iluminador “Soft & Gentle” da MAC.

iluminador-mac-

Uma das minhas musas cacheadas (beijos Nathalie) usou ele em mim em Campina Grande e eu morri de amores. <3 Tanto morri que fiz o ato (pensado) de comprá-lo, mesmo tendo um ótimo iluminador da Natura que postei aqui. Continuo curtindo o modelo nacional? Sim, claro, mas agora estou numa fase brilho lover que só o Soft & Glentle tem sustentado.

Ele tem uma pigmentação maravilhosa e extra brilhante, deixa a pele super iluminada e levanta qualquer maquiagem, das mais naturais às mais elaboradas.

soft-and-gentle iluminador-2-mac iluminador-mac-2

Desde que comprei o Soft & Gente ele entrou para o meu combo de pele perfeita junto com mais alguns produtos: primer natura, base quem disse berenice, corretivo Natura e esse iluminador. Fiz várias makes diferentes durante o período Olímpico e todas – TODAS MESMO – tiveram esses produtos como base.

A verdade é que o Soft & Gentle não é o produto mais barato do mundo, mas junto com o batom Whirl  (que postei aqui), ele é das melhores compras do meu ano de 2016. Foram R$139 muito bem gastos, e como rendeu dezenas de prints no snap achei que não poderia deixar de aparecer por aqui. Esse iluminador vive acabando no estoque e agora eu sei o motivo!

Mais alguém tem algum iluminador imperdível pra me indicar?

Beijos

banner-snap

Gostou? Você pode gostar também desses!

3 Comentários

  • RESPONDER
    Camila Arcanjo
    08.09.2016 às 12:19

    Esses iluminadores da MAC são realmente baphonicos e valem cada centavo. A única coisa que eu adiciono aqui de informação é que fui um pouco na contra mão: enquanto todo mundo é apaixonada pelo Soft & Gentle, eu fui apresentada ao tom Cheeky Bronze e não troco por nada, pq além dessa iluminada incrível, ele ainda transfere um pouco de bronzeado, parece que vc acabou de tomar aquele solzinho divino da manhã e está com a pele rosadinha. Amo! e acho que vale a pena experimentarem este tom tb!

  • RESPONDER
    Ana
    09.09.2016 às 8:48

    Eu tenho o meu há mais de 2 anos e posso afirmar que vale o investimento… não acaba nuncaaaaaaa e eu super uso o meu… é daquelas coisinhas que vai passar 1 ano q vc comprou e ainda vão te dar aquela sensação de compra que valeu a pena!

  • RESPONDER
    Amanda
    09.09.2016 às 15:44

    Jô,
    Você pode molhar um pincel e usá-lo como sombra para festas, fica marailhoso e super brilhoso como um piguimento e não estraga o iluminador, pois ele é mineral e assado, então pode molhar. Bjão

  • Deixe uma resposta