1 em Inspire-se!/ Moda no dia 01.09.2016

Os blazers do Brandon Flowers

Quando eu fico meio saturada de tendências da moda feminina, costumo tirar um tempo de detox para me desviciar. Nesse tempo eu simplesmente dou uma ignorada em painéis de Pinterest, sites de moda, perfis de blogueiras focadas em look do dia e começo a procurar outros lugares para me inspirar, como looks de atores e cantores, por exemplo.

Amo o estilo dos roqueiros – Axl, Slash, Bon Jovi e Steven Tyler principalmente – e toda vez que vejo eles em fotos ou até mesmo ao vivo, sempre penso que dá para adaptar várias coisas para o meu armário. Um dos cantores que eu mais gosto de me inspirar nessas minhas fases detox é Brandon Flowers, vocalista do The Killers.

Brandon sempre teve um estilo bem característico, desde a época que ele usava lápis de olho: blazers e jaquetas impactantes com modelagem perfeita (também, quase tudo Dior Homme, Gucci, McQueen, Dolce & Gabbana e afins). E de lá pra cá ele tem ficado cada vez mais refinado mas ainda sem medo de apostar em brilhos, cores e detalhes. Hoje resolvi botar na mesa uma parte das fotos que eu tenho guardadas e que toda vez que olho, me pergunto porque eu não tenho um armário só de blazers.

tumblr_kv15enTfeY1qa2g80o1_400

Metalizado E com paetês? QUERO!

Eu adoro essa facilidade de conseguir criar um look interessante sem precisar pensar muito. E Brandon Flowers faz justamente isso apenas investindo em blazers (ok que ele também curte muito jaqueta jeans e de couro, mas eles não são meu foco hoje). Como são peças que já chamam atenção por si só, adoro reparar que na maior parte das vezes, a base nada mais é que uma camiseta (ou camisa) e calça pretas, ou seja, roupas que todo mundo tem no armário e maravilhosas para serem repetidas sempre.

Sei que para pessoas normais como nós, que não irão se apresentar para diversas pessoas várias vezes por semana, não dá para sair comprando todos os blazers extravagantes que acharmos por aí, mas acho que vale investir em pelo menos uns 2 mais diferentões. Eu, por exemplo, penso em ter 3: um de oncinha, um com bordado metalizado (reparem nas fotos abaixo que Brandon matou dois coelhos numa cajadada só e tem um modelo bordado de oncinha metalizada, gênio) e um preto mais incrementado.

brandon-flowers-blazers

Acho que com esses 3 modelos eu consigo brincar bastante com o que eu tenho no armário sem precisar comprar nada novo por algum tempo! rs

E vocês? Têm algum ícone de estilo masculino? Gostam desse tipo de post? Posso dividir o resto da minha pastinha de inspiração por aqui! rs

Beijos

banner-SNAP-ca

Gostou? Você pode gostar também desses!

1 Comentário

  • RESPONDER
    Paula
    02.09.2016 às 10:51

    Adoooooro o Brandon! Musicalmente falando, ele vem surpreendendo basta, os dois álbuns solo são ótimos. Quanto ao estilo, confesso que o acho um tico extravagante as vezes. Mas de certa forma tem uma licença poética e tal. Fora que é muito lindinho tb. Rsrsrs

  • Deixe uma resposta