9 em Beleza/ corpo no dia 31.08.2016

Inverno: Super hidratante nada óbvio!

Durante esse inverno eu me peguei usando um produto nada óbvio para hidratar minha perna que ficou super seca. Quando vi também passei a usar o produto no meio da coxa, aquela área tensa onde as superfícies estão se encontrando e criando assaduras e em ambos os usos esse creme me surpreendeu.

cutisanol-gel-2

Sei que ele é que nem o Propomel da  Bio Extratus, desse que a gente usa do pé à cabeça. Já falei dele no snapchat e agora que a embalagem está quase acabando resolvi falar dela aqui no blog também.

O Cutisanol Gel é um hidratante potente que ajuda na pele muito seca, brotoejas de bebê e dizem que faz bem até para acne por causa da ação cicatrizante. Ainda não testei em alguma espinha pra dizer, mas se o um dia o fizer e for sucesso eu conto pra vocês. Todo mundo fala que é maravilhoso pra bebês, por isso vou levar pra Carlinha testar no Arthur.

Para mim ele tem sido muito útil nessas 3 situações: perna seca, entre as coxas e na foliculite da pele meu bumbum (ai que vergonha! rs), dado que estou fazendo laser na área eu estou usando esse creme ao invés do cicaplast ou bepantol. O resultado está me surpreendendo muito.

O que ele promete?

Ser hidratante, antisséptico e cicatrizante. Ele previne e combate às assaduras, brotoejas, eczemas, dermatites, eritemas e escaras de decúbito. A fórmula possui agentes emolientes, hidratantes e antissépticos que deixam a pele macia e protegida das substancias que causam as assaduras e brotoejas.

O produto vende em todas as farmácias. O cheiro não é incrível, mas apesar de parecer branco como Hipoglós, espalha muito melhor e você nem vê a cor. A pele seca absorve bem rápido e o efeito é ótimo. 

cutisanol-gel

Tenho usado também nos pés antes de dormir, como eles também andam muito secos eu coloco o produto e depois uma meia, quando lembro de fazer isso meu pé acorda bem melhor.

Vocês já usaram Cutisanol Gel? Eu pretendo usar mais e poder falar de outros usos, mas por enquanto é isso! O bom é que ele é fácil de achar em qualquer lugar e tem 1001 utilidades, vale a pena!

Beijos

banner-snap

Gostou? Você pode gostar também desses!

9 Comentários

  • RESPONDER
    Amanda
    31.08.2016 às 13:25

    Esse creme foi o único que me salvou quando tive queimaduras horríveis de Sol. Gastei dinheiro com vários cremes caros e minha vizinha me deu esse, tirou a ardência na hora, no outro dia já estava 60% melhor!!!

  • RESPONDER
    Lucy
    31.08.2016 às 14:35

    Há uns meses atrás tive um problema chamado pitiríase rósea,e esse creme foi o único que fez efeito,ele é ótimo.

    • RESPONDER
      Angelita
      31.08.2016 às 21:51

      Essa dica veio na hora certa! To passando pelo mesmo problema de pitiriase rósea e não sabia mais o que fazer!! Obrigada meninas!

  • RESPONDER
    Dâmaris
    01.09.2016 às 8:51

    Esse creme serve para prevenir o chulé e previne frieiras, basta passar diariamente nos pés antes de calçar qualquer sapato, principalmente quem precisa usar calçado fechado todos os dias.
    Evita a irritação pós-depilatória ou pós-barba para homens também.

  • RESPONDER
    Patricia
    01.09.2016 às 11:39

    O pediatra das minhas filhas prescreveu certa vez e realmente quem tem bebê e criança deve ter por perto! Super aprovado! Valeu a dica para as outras formas de uso!

  • RESPONDER
    Rhuane
    01.09.2016 às 12:48

    Minha filha teve Roséola, que é umas inflamaçõezinhas na pele que coçam, o pediatra prescreveu cutisanol e foi o que resolveu. Ainda uso nela como hidratante quando o rostinho dela está seco por causa do frio, pra assaduras também, é um santo remédio.

  • RESPONDER
    Deborah
    01.09.2016 às 16:15

    Cutisanol é muito bom! Meus afilhados tiveram brotoejas e o alívio foi imediato. Realmente, é um santo remédio.

  • RESPONDER
    Maria
    02.09.2016 às 14:14

    O Cutisanol é fantástico. Ele é super refrescante e hidrata bastante a pele. Uso também após retirar a maquiagem porque ele dá uma sensação deliciosa na pele e ajuda a combater a acne para quem tem a pele oleosa como a minha.

  • RESPONDER
    Geisa
    18.09.2019 às 19:44

    Boa noite! Você sabe me informar qual glicerol é usada na composição desse gel?

  • Deixe uma resposta