5 em Moda no dia 26.08.2016

Mais um mullet está de volta, agora no jeans!

Enquanto eu estava procurando imagens para o post das barras desfiadas, comecei a me deparar com um outro detalhe no jeans que me deixou intrigada. Aí sabe quando você nota uma coisa e começa a vê-la por aí? Não vi em lojas, mas outro dia passeando pelo bairro (Williamsburg é todo cheio das modernidades, né) notei duas meninas com calças parecidas com as que eu tinha visto na internet.

Fiquei um tempo me questionando se era coincidência ou se realmente era alguma tendência e acabei descobrindo que, sim, fez algum sucesso no final do ano passado e eu nem vi. Mas to vendo agora e fiquei com vontade de mostrar para vocês essa bizarrice que tem até nome, mullet jeans.

Sei que toda vez que a palavra mullet entra na jogada rola uma polêmica, seja no cabelo, seja na saia ou em vestidos. Tirando a primeira opção, eu sempre gostei dos mullets da moda e inclusive já teve look aqui no blog com saia e com vestido de festa. Por isso nem consigo acreditar que fui achar horroroso justamente numa calça jeans!

Me perdoe quem gosta, mas eu achei uó e não vi sapato ou look que desse um jeito nessa barra cortada só na frente:

mullet-jeans

Acreditem, ao vivo e se movimentando eu consegui achar pior ainda. Fica parecendo que aconteceu alguma coisa com a barra da calça e o único jeito de resolver foi tirando a parte da frente. Não curti mesmo!

Adoro detalhes e acho que muitos são ótimos para trazer personalidade. Teoricamente o mullet jeans deveria de entrar nessa categoria mas achei que se encaixou justamente no detalhe que deixa o look meio feio. Não consegui comprar essa ideia em nenhum sentido, muito menos no literal. Se bem que, não é a coisa mais difícil de se fazer com uma calça antiga, né? Uma tesoura afiada e pronto, nem precisa de mão firme ou talento para customização!

Alguém por aqui curtiu?

Beijos!

banner-SNAP-ca

Gostou? Você pode gostar também desses!

5 Comentários

  • RESPONDER
    Ozzy
    26.08.2016 às 11:53

    Olha… eu entendo a pessoa ser estilosa, tentar fazer a barra da calça, dar errado e ela usar do mesmo jeito. Agora, isso virar tendência??? É chocante! É bizarro! É muito difícil você olhar pra essa barra e dizer: “Que linda. Vou fazer igual.”.
    Sejamos livres para vestir o que nos faz bem. Agora ser fantoche de “tendência” é muita falta de personalidade e é o contrário de ser estiloso.

  • RESPONDER
    Lucas Silva
    26.08.2016 às 20:48

    Ótimo Artigo ! Os artigos publicados neste blog é muito bom, sempre tem artigos interessantes e com bastante informações e ótimas dicas .

    Parabéns !

  • RESPONDER
    Celio Gomes
    27.08.2016 às 10:08

    Lindo looks belas dicas gostei bastante !

  • RESPONDER
    Mim
    28.08.2016 às 17:53

    Adorei a trend!
    Um toquezinho suave que tá um tchan, né?
    amei <3

    http://www.mimiquices.com/

  • RESPONDER
    Priscila
    05.09.2016 às 11:33

    Olha, pra mim só funciona com calças mais compridas e justinhas, como na terceira foto…

  • Deixe uma resposta