2 em Looks/ Moda no dia 15.08.2016

Look da Cá: me rendi ao coletão

Lembram que ano passado eu roubei o coletão preto de alfaiataria da Jo para testar em um look e conclui que não era pra mim? Pois então, quase um ano depois o destino me pregou uma peça e eu me peguei apaixonada por um coletão.

A proposta dele é completamente diferente já que ele é de lurex, colorido, e ainda pode ser usado com ou sem manga (ele tem umas cordinhas que franzem a manga e deixam os braços de fora). Estava em um momento piração na Zara – eu sempre tenho esses momentos lá, ela é uma das poucas marcas que me deixam assim rs – e vi a belezinha no cabide e fui experimentar.

Fiquei na dúvida, confesso, mas achei que ele era uma baita de uma terceira peça, impossível de ignorar! Bem, vou mostrar logo e depois vocês me dizem o que acharam:

maxi-colete-1 maxi-colete-2 maxi-colete3 maxi-colete-4

Coletão Zara | Regata L’Usine | Short Madewell | Bolsa Valentino | Slip on Tory Burch | Colar concha Livia Kerr (o outro foi presente da Jo) | Óculos Dior

Montei esse look na sexta feira, quando saímos para conhecer a Red Hook Winery, um lugar em que vários vinhos nova iorquinos são produzidos. Esse lugar fica em Red Hook, um bairro do Brooklyn super antigo, pouco visitado por turistas e eu não vou falar mais porque provavelmente farei um post em breve! :)

O verão aqui está intenso, a temperatura bate os 36 graus com sensação térmica de 40. Parece normal para uma carioca que já viveu inúmeros verões no Rio de Janeiro, mas é muito diferente. E confesso para vocês que tanto em Nova York, Rio de Janeiro, São Paulo ou em qualquer lugar do mundo, no calorão eu fico com muita preguiça de me arrumar. M-U-I-T-A.

E aí o que eu faço? Escolho uma combinação básica e fico nela até ficar fresquinho. No caso, essa combinação é regata ou camiseta (o único dia que tentei botar uma camisa porque estava nublado, eu quase morri de calor) e o short jeans que eu comprei assim que cheguei mas já está trabalhando hora extra, coitado.

Quando eu vi esse coletão na Zara, na hora pensei que ele seria uma ótima peça chave para acrescentar informação aos meus looks repetitivos de verão. Foi assim que eu montei esse look. Decidi que ele ia sair do armário e peguei uma regata que combinasse com o clima que ele propõe. Acrescentei um cinto que também entrava no clima, peguei a bolsa que estava me acompanhando por quase toda a semana e optei por sapatos e acessórios dourados.

Esse foi um dos looks que parecia funcionar na teoria e na prática se saiu melhor do que a encomenda. Eu realmente curti o todo, ficou bem do jeito que eu queria!

Ah, ainda sobre o coletão (vocês entenderam que eu realmente curti, né?), se eu quiser eu também posso botar um vestido segunda pele por baixo e ele pode virar um vestidão midi. Juro que achei versátil, por mais que essa seja uma peça um tanto quanto marcante. Como ele tem cores que existem em abundância no meu armário, algo me diz que ele vai aparecer mais vezes por aqui ou no insta do futi! :)

E vocês? Curtiram?

Beijos!

banner-SNAP-ca

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    jo
    15.08.2016 às 10:06

    ótima aquisição, Carla. Vc tem razão, além de dar um up no visual vc ainda tem a opçao em colocar um vestido até mais justinho e ele por cima para ficar mais a vontade.

    super aprovado…. (é uma piração essas lojas ai, ainda mais quando em “sale”….) bj

  • RESPONDER
    Wal
    15.08.2016 às 13:42

    Amei, Ca!

    Tinha curtido no insta mas me apaixonei mais ao ver os detalhes. Curti o look inteiro mas sou a louca dos quimonos e coletes e achei ele super usável e lindo. Quero pra mim! hahahaha

    Beijos

  • Deixe uma resposta