2 em Beleza/ Jabá que nós amamos:/ Make-up no dia 10.08.2016

Contorno, luz e blush: pele com Dior!

Há algumas semanas ganhei duas cores de contorno da Dior, em nome de achar qual das duas paletas seria a minha usei e abusei das duas: resultado? Adorei ambas. Vou levar pra NYC pra Ca ver se prefere alguma, assim cada uma fica com uma! Fora que ela falou desses kits de contorno aqui semana passada e acho que ela vai curtir mais esse aqui!

Eu adoro a maquiagem da Dior, não é de hoje que isso acontece, eu sou entusiasta do melhor lápis do mundo desde 2009 e da melhor caneta delineadora desde 2013. Sempre quero comprar mais deles, meu lápis já foi quase todo e a artpen já está na lista de desejos atuais.

dior

Mesmo amando a marca, as vezes testo algo que não gosto tanto, que não faz meu coração bater forte e julgo que não valeria o investimento, daí nem faço post. No entanto hoje vou falar de dois produtos que eu compraria com meu rico dinheirinho desvalorizado. O kit de contorno e o blush/pó que ilumina e bronzea e outras coisas mais que vocês verão nesse post:

1 – DIORBLUSH SCULPT

Eu me apaixonei pelas duas cores que experimentei (003 e 004), uma faz um blush de contorno mais sutil e a outra mais marcado para minha pele. Desde que esses dois produtos chegaram eu suspendi absolutamente TUDO que eu usava de blush marrom/contorno, eu diria que estou oficialmente de lua de mel com o produto.

dior-3

dior-2 dior-4

O kit vem com seu próprio pincel, o que é ótimo pra andar na bolsa, também vem com a capinha de veludo para deixar a embalagem dele sempre intacta. Em casa uso o produto com meus pincéis maiores, não curto aplicar nada na pele com os pequenos.

Você que ama produtos que mesclam contorno/blush com iluminador em pó, pode testar esse produto pra criar seus efeitos de luz e sombra.

2- DIORSKIN NUDE AIR glow powder

Esse foi outro lançamento rico que chegou aqui em casa, ô produto bonito, embalagem milionária, pincel kabuki e um trabalho de embalagem muito lindo. Impossível não se apaixonar antes mesmo do produto encostar na pele, mas fato é que além de bonito ele é bom.

nude-air

Como o tom é um pouco escuro pra mim, eu estou usando como blush que ilumina, mas de cara amei a textura como pó também, ele tem muita luz, mistura de cores e cai como uma luva em maquiagens de pele iluminada, tão em alta entre as brasileiras.

Cariocas que frequentam o Village Mall podem testar esses produtos na loja só de beleza da Dior que está por lá. Acho que ela é a única do Brasil, é um privilégio pra gente que ama maquiagem e skincare! :)

Tem mais algum produto da marca que eu precise experimentar? Tenho uma lista de bases, mas aceito dicas de produtos imperdíveis!

Beijos

banner-snap

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    cyntia
    10.08.2016 às 16:08

    Oi Jo, desculpa estar usando este post para comentar mas lendo uns posts antigos gostaria de saber se vc ainda faz progressiva de carbocisteína. Vc descobriu a marca? Obrigada, Cyntia

    • RESPONDER
      Joana
      10.08.2016 às 16:14

      Eu to fazendo a Definity Selant, que tem cisteina, mas não sei exatamente qual. Continuo fazendo no mesmo lugar, mas sei que mais importante do que a marca é a técnica. Elas tem uma técnica que a Jussara organiza e é isso que acaba fazendo a diferença, por isso que não indico outros lugares no Brasil.

    Deixe uma resposta