2 em Looks/ Moda no dia 05.07.2016

Look da Cá: Básico com oncinha

Quantas vezes já falei aqui nesse blog que se eu pudesse eu viveria com o combo camisa ou camiseta branca com short ou calça jeans? É a minha combinação default, aquela que eu uso quando não estou afim de pensar muito ou quando quero usar alguns acessórios mais ousados.

Conheço muita gente – mas muita mesmo – que tem medo de usar essas duas peças juntas porque acha simples ou sem graça demais. Bem, eu não poderia discordar mais! Acho que é um look que eu chamo de “tela em branco”, ou seja, aquele que te permite explorar ao máximo as possibilidades!

Esse look de hoje foi meio nessa pegada de querer complementar o básico:

look-ca

look-ca2Camisa Zara | Short Madewell | Suéter Bobstore | Bolsa Tory Burch | Bota Roswell Cavage

Antes de mais nada, peço mil desculpas na resolução da foto de corpo inteiro. To olhando aqui e tá me incomodando demais! hahaha Até tentei melhorar a definição mas o problema todo foi a tarefa quase impossível de tirar a foto nesse local. Imaginem a High Line cheia? Ou melhor, abarrotada? Só depois que eu escolhi o cenário para o look que  eu percebi que estava em uma passagem. Vamos dizer que essa foto foi uma sorte, se eu mostrar as outras com pessoas passando na minha frente vocês provavelmente iriam rir!

Voltando ao look, aqui tem feito muito calor na maior parte do tempo, mas tem dias que um ventinho frio insiste em bater. Domingo estava assim, então achei melhor levar um casaquinho só para garantir. Como estava com a minha tela em branco, tinha certeza que uma oncinha – outro neutro em nossos armários – só iria somar.

Por causa do ventinho fiz algo que dificilmente eu faço: bota no verão. Eu sempre tive um pouco de preconceito por achar que mistura demais as estações, mas depois que uma amiga me convenceu que dependendo da bota ela seria o equivalente a um tênis em termos de calor no pé, eu fui encarando as coisas de outro jeito. Então, tirei a minha Cavage Roswell do armário e botei para jogo, até porque eu sabia que provavelmente andaria muito e precisava de um sapato confortável. Dito e feito. Ela é ótima e eu acho esse cano soltinho um charme que faz a diferença!

Quanto à bolsa azul, foi mais uma das minhas experimentações em relação à tela em branco. Sabia que se escolhesse uma bolsa preta, cairia no óbvio. Achei que azul e oncinha podiam ser amigas, e não é que eu curti? ;)

Gostaram?

Beijos!

banner-SNAP-ca

 

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    Juliana
    06.07.2016 às 0:38

    A bolsa vermelha do look todo branco também ia conversar super com a oncinha, o branco, e o jeans! =D

    • RESPONDER
      Carla
      06.07.2016 às 20:39

      Verdade!! Eu pensei nela também! haha

    Deixe uma resposta