1 em Looks/ Moda no dia 30.06.2016

Look da Cá: tudo branco e um pontinho vermelho

Outro dia eu dei um pulinho em Manhattan com a minha mãe e estava um típico dia gostoso, isso é, sol mas com um ventinho refrescante. E se no look passado eu fui toda de verde porque estava evitando cair na tentação do estilo gótica suave no verão, dessa vez foi muito fácil. Olhei para o céu azul e na hora me deu vontade de sair toda de branco!

Uma camiseta básica, uma calça rasgadona e pronto, fui bater perna! Eu já até postei esse look no instagram, mas gostei tanto dele que quis postar aqui também, tá?

IMG_0072

FullSizeRender Camiseta L’Usine | Calça Eva | Bolsa Coach | Óculos Ray Ban | Sandália Dumond

Quase botei uma bolsa preta, mas achei que uma bolsa vermelha seria mais interessante. Essa se chama Small Borough da Coach, mas ultimamente só tenho visto a versão grande dela para vender. Uma pena, porque essa pequenininha é praticidade pura!

Ela tem 3 compartimentos, é fininha, levinha e cabe o básico: celular, dinheiro (inclusive tem espaço especial para cartões), documentos, maquiagem e chave de casa. Acho que para andar o dia inteiro com uma criança, ela é perfeita. E ponto extra porque como ela é toda organizadinha, não acontece de você jogar algo dentro e perder. Quem achar pra vender, compra sem medo!

Acho que a calça toda rasgadona também ajuda a dar mais um toque de personalidade no look, não acham?

Enfim, esse é o típico look simplão que eu adoro, achei que valia a pena dividir! <3 E aqui por perto tem tantas paredes grafitadas que nem dá vontade de sair com um look cheio de informação!  hehe Curtiram?

Beijos!

banner-SNAP-ca

 

Gostou? Você pode gostar também desses!

1 Comentário

  • RESPONDER
    Mayara Oksman
    01.07.2016 às 13:47

    Cá, eu fiquei muito tempo procurando a mini Borough, mas só achei no Ebay e fiquei desconfiada. Até hoje não entendo por que a Coach cortou a linha das milhares de mini bags lindíssimas. Tudo bem que eles continuam com algumas, mas as minhas prediletas (a Tanner, a Preston e a própria Borough) já eram.

  • Deixe uma resposta