7 em Looks/ Moda no dia 21.06.2016

Look da Cá: Toda de verde

Confesso para vocês, eu queria já chegar aqui totalmente inspirada e arrasando nos looks novaiorquinos. Infelizmente a realidade tem sido um pouco diferente. To tentando, vocês vão ver com o look de hoje, mas com a confusão de mudança/criança/coisas que ainda estão dentro da mala/muito calor eu estou me virando como posso.

Tenho a sensação que meu estilo vai dar uma mudada, assim como aconteceu quando me mudei do Rio para São Paulo. É impossível não notar as pessoas na rua, ainda mais que estou em Williamsburg, um bairro em que todo mundo parece ser moderninho e/ou estiloso demais. Por enquanto to só olhando e absorvendo, mas reparei que mal cheguei e já to com uns desejos, como Birkens (a sandália, não a bolsa rs) por exemplo!

Bem, por enquanto, eu ainda estou com meu estilo de sempre, e esse foi o look que eu usei no domingo, para dar um passeio por Manhattan!

look1 look3 look2Camisa Gant | Short Tigresse | Sandália Nag Nag | Bolsa Chanel | Óculos Michael Kors

Ultimamente eu ando com uma mania incontrolável de só usar preto mas quando me vi saindo de gótica suave no meio de um dia lindo e quente, me proibi. O problema aconteceu quando fui olhar as roupas que já tinham saído da mala….cadê coisa colorida?? Só tinha esse short, que aliás, eu adoro. Acho uma modelagem diferente e que faz uma gracinha mesmo se eu resolver usá-lo com peças mais básicas.

Até poderia ir com uma camiseta branca, cinza ou preta, mas me obriguei a tentar mais um pouco. Por sorte, achei essa camisa que segue os mesmos tons, e não é que curti? Ela não é tão usada e por causa disso quase foi doada quando resolvi me desfazer de muitas coisas do meu armário, mas quis dar mais uma chance e fiquei feliz de ter dado. Achei que ela ficou bem fofa!

E tão vendo o Jack? Ele foi com a gente! E pela foto já deu para ver que ele estava se sentindo o dono de Manhattan, né? Porque o cenário da escada não fui eu quem escolhi, foi ele. Parei para olhar para trás um minuto e, quando vi, ele já estava quase na porta do prédio!

Espero que quando eu desarrumar o resto das malas que faltam (só 2!) eu consiga pensar em novos looks, mesmo sabendo que no calor eu costumo ficar meio preguiçosa com isso!

Beijos

banner-SNAP-ca

Gostou? Você pode gostar também desses!

7 Comentários

  • RESPONDER
    Ana
    21.06.2016 às 17:40

    Carla, oq acha de um post sobre como foi a adaptação do Jack com o Arthur? Lembro de vc ter feito uns “paranauê” como colocá-lo no berço, deixar entrar no quartinho, essas coisas, vc achou que surtiu efeito? Estou grávida e tenho uma cachorrinha que tratamos igual filha aqui em casa, queria muito que eles se amassem…rsrs Alguma dica? Acha que vale relatar a experiência num post? Ahh deixa eu aproveitar para agradecer a dica de lojas com roupinhas cool para bebê, já comprei coisas lindas pro meu. Bjus

    • RESPONDER
      Carla
      21.06.2016 às 21:58

      Poxa, ainda não fiz esse post, né?? Jurava que tinha feito mas fui procurar e vi que não! Acho que vale sim, vou tentar para semana que vem!

  • RESPONDER
    Natalie
    21.06.2016 às 22:54

    Pegando o gancho da Ana, também acho que você podia fazer um posto contando da adaptação do Jack com o Arthur! Como a Ana, também estou grávida e tenho dois shih tzus…meus dogs são bem grudados na gente, quero já ir adaptando os dois para não sentirem tanto e gostaria de saber da sua experiência!!

    Bjos!

  • RESPONDER
    Monique
    22.06.2016 às 9:30

    Lindo look, Cá! Adoro seu estilo, acho que você é super estilosa de uma maneira possível, ou seja, dá pra se inspirar nos seus looks pra vida real! Adoro suas ideias e sugestões, estou doida pra ver seus looks nova iorquinos!

    muitos beijos e boa sorte na nova vida!

  • RESPONDER
    Juliana
    24.06.2016 às 10:43

    Achei uma graça o look! Mas confesso que sou super do tipo que usa preto/cinza/azul marinho no verão =D

  • RESPONDER
    Sara
    26.06.2016 às 19:30

    Amei o look, mas o melhor do post foi ver o Jack feliz em NY. Isso mesmo, ele faz parte do clã, tinha que ir junto! Parabéns pelo amor e a responsabilidade.

    • RESPONDER
      Carla
      27.06.2016 às 0:15

      Obrigada, Sara! É uma felicidade ver o Jack aqui mesmo! As vezes eu me pego olhando para ele e não acreditando, agradeço demais à Deus por tudo! :)

    Deixe uma resposta