7 em Beleza/ Jabá que nós amamos:/ pele no dia 21.06.2016

Bom, bonito e barato: máscaras faciais

Vocês que me acompanham nas sagas da pele sabem que eu uso Dermage desde sempre. Me lembro de fazer minha primeira fórmula lá durante meu primeiro problema de acne em 2004.

São muitos anos consumindo diferentes produtos da marca e por isso não acharia nada mais justo do que compartilhar com vocês um lançamento que chegou colorindo minha pia, minha mala de viagem e minha animação para testar produtos de pele: as máscaras individuais para o rosto.

mascarasAssim que elas chegaram eu já entrei no site para conferir preço, forma de uso e as atribuições de cada uma das três. Todas custam R$9,90, servem para uma aplicação e podem ser a solução da sua mala de férias, seus cuidados de inverno ou qualquer que seja seu objetivo prático que envolve abrir a máscara e consumir o produto todo de uma vez, sem questões de armazenamento.

mascaras-2No site a marca deixa bem claro que as máscaras faciais podem ser utilizadas individualmente ou em associação com qualquer tratamento. Como tenho contato direto com minha dermatologista, a Dra. Vanessa Metz, eu avisei que iria usar e nós decidimos juntas a periodicidade.

Peel off Clarify Mask: é a máscara clareadora, que tem a missão de iluminar e deixar o tom da pele mais uniformizado. Ela contém ácido glicólico, ativo de renovação celular, que limpa os poros, e visa deixar a pele mais viçosa. Essa eu ainda não usei, vou contar no snap depois o que achei. Estou esperando uma boa ocasião pra aproveitar desse viço. :)

Collagen mask:  é a máscara facial anti-aging, com ativos hidratantes e peptídeos antienvelhecimento.  Eles estimulam a síntese de colágeno, visando proporcionar a melhora na textura, firmeza, hidratação e maciez da pele.

Detox: Já a detox, é a máscara revitalizante. Ela possui uma ação calmante e refrescante, visa remover as impurezas acumuladas da pele, proporcionando uma limpeza profunda. A fórmula é cremosa, com argila vulcânica e tudo. Possui ainda extrato de hamamelis, menta e calêndula que tem ação calmante. Claro, foi a primeira que eu usei.

mascara-detoxComo eu viajo muito eu guardei a de colágeno para viajar, deixei a clareadora para usar amanhã pois serei madrinha de casamento, mas usei a detox logo que ela chegou na minha casa. Inicialmente eu curti o resultado. Não sei qual vai ser meu uso de máscaras individuais no longo prazo, mas achei bom, prático, bonito e barato para quem tá precisando dar um up emergencial na pele.

E vocês, o que acharam? Tem mais máscaras dessas para indicar?

Beijos

banner-snap

Gostou? Você pode gostar também desses!

7 Comentários

  • RESPONDER
    Hidratação
    21.06.2016 às 12:49

    Adorei a dica .. adorei o blog. Bjs

  • RESPONDER
    Tatiana
    21.06.2016 às 13:21

    Jô, não ficou muito clara a sua experiência com a máscara! Você achou que realmente limpou as impurezas, é um resultado que dá pra perceber visivelmente/ao toque? Tenho muita vontade de testar máscaras desse tipo, mas quero uma que tenha efeitos bons… Essa parece uma boa opção :) beijos

    • RESPONDER
      Joana
      23.06.2016 às 0:33

      Olha, Tatiana, eu senti a pele num toque ótimo, me senti bem fazendo, mas não é nada radical. Como quase nenhuma máscara na vida. Eu sempre tento usar alguma uma vez por semana, achei tão boa quanto as que usava antes. Pra mim foi legal.

      A vantagem de vender assim, no sache, é testar e ver se vale o investimento com calma. Cada pele é uma.

      A Kiehls acho que da amostra de máscara se a cliente quiser testar, tb vale! :)

  • RESPONDER
    Páua
    21.06.2016 às 17:46

    Uma sache dá para ser dividido entre duas pessoas? Ou dá somente uma aplicação.

    • RESPONDER
      Joana
      23.06.2016 às 0:29

      Pra mim foi uma aplicação só, mas acho que daria pra dividir sim, não sei.
      Eu segui o passo a passo da embalagem e apliquei tudo em mim, uma vez. :)

  • RESPONDER
    Lily Mix
    22.06.2016 às 13:18

    Jo, mas o que vc achou da máscara? Curtiu o resultado? Usaria de novo? Fiquei bem curiosa…

    • RESPONDER
      Joana
      23.06.2016 às 0:30

      Eu usaria de novo sim, essa detox foi uma boa experiência, mas máscaras nunca fazem um efeito radical em um uso. Elas ajudam, então achei positivo, rolou uma textura boa, o efeito foi bom, quero usar novamente essa detox. :)

    Deixe uma resposta