2 em Looks/ Moda no dia 20.06.2016

Look de madrinha da Jô: Batizado!

Eu sou apaixonada pela moda Cearense não é de hoje. Quem acompanha o blog sabe do meu carinho pela Joiola, Miss Mano e outras marcas bem legais do estado. A moda é fresca, bonita, cheia de estampas, rendas únicas e sempre me impressiona com algum toque de originalidade.

Quase toda vez que vou pra Fortaleza conheço uma marca nova (pra mim) e dessa vez não foi diferente, ganhei um vestido lindo da Pimentá. Assim que ele chegou eu experimentei e fiquei feliz da vida com o modelo, a estampa e a qualidade. Ele chegou na melhor semanapossível e agora já posso dizer que nunca vou me esquecer dele. Eu o usei no meu compromisso mais importante do semestre: o batizado do Arthur.

Eu queria ser madrinha de cores claras, numa roupa confortável, arrumada e na qual fosse fácil de pegar o bebê, a verdade é que esse vestido da Pimentá era tudo isso! :)

Joana-Cannabrava-3 Joana-Cannabrava Joana-Cannabrava-s

Joana-Cannabrava-4

Vestido Pimentá | sapato maxine da Cavage

O sapato foi escolhido não tanto pela cor, por mais que eu ame misturar azul e amarelo. Optei por usar esse scarpin por ser formal como a ocasião pedia, mas ao mesmo tempo ter um salto baixo e confortável. Afinal, sabia que iria ficar bastante tempo em pé na igreja.

Podemos ver um mini momento do snap!? :)

A video posted by futilidades (@futilidades) on

Não quis deixar de fora esse momento tão especial, do batismo do Arthur com o Padre Jorjão.

Ah! Obrigada Jamile por ter escolhido tão certinho meu look do batizado, você nem sabia o quanto ele chegaria em boa hora.

Beijos

banner-snap

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    Roberta
    20.06.2016 às 15:07

    Jô,vc ficou belíssima! Vestido, sapato, maquiagem, tudo conversou lindamente e vc ficou tão bonita e apropriada para a ocasião. Parabéns!

    • RESPONDER
      Joana
      20.06.2016 às 15:15

      Super obrigada, tentei acertar pra ocasião mesmo!

    Deixe uma resposta