2 em Looks/ Moda no dia 02.06.2016

Look da Cá: Tudo azul lá em cima no Corcovado

Ontem fiz um programa diferente e que me deixou chocada ao perceber que mesmo morando minha vida inteira no Rio de Janeiro, eu não lembro quando fui no Cristo Redentor. Acho que fui apenas uma vez quando eu era pequena, e desde então eu só olhava morro acima quando passava pela Lagoa ou do avião quando vinha de São Paulo.

Resolvemos ir porque a babá do Arthur quis ficar esses dias antes da mudança com a gente, e como ela nunca tinha vindo ao Rio, é claro que a gente tinha que incluir esse tipo de passeio. Em breve devo ir no Pão de Açucar também, mas ao contrário do Corcovado, não faz muito tempo que eu subi o bondinho.

Aliás, pausa para admirar: Como é lindo, né? Quando olhei para cima e vi aquela imagem que parece estar descendo do céu foi meio difícil não ficar sem fôlego.

Como agora estou tentando me disciplinar, é claro que aproveitei a viagem – e o fato da Jô estar comigo – para fotografar meu look do dia.

look3 look5 look4 look1 look2 look7 look8Camisa Topshop | Calça A.Brand | Bolsa Seanite | Alpargata Ibiza Cavage | Óculos Dior

Ontem o dia estava nublado e o céu bem encoberto, por isso fiquei com medo de sentir frio quando chegasse lá em cima e preferi ir de calça jeans com camisa. Morri de calor antes de sair de casa mesmo a camisa sendo bem fininho, mas chegando na parte mais alta vi que foi a melhor ideia pois estava ventando um pouquinho.

Aliás, pausa para o truquezinho: eu sempre odiei usar blusa para dentro da calça, mas por causa daquele post do mom jeans eu resolvi dar uma chance para esse estilo. Como essa calça tem a cintura um pouco mais alta do que as outras que eu tenho, acho que ela é a melhor para fazer isso. Foi só experimentar uma vez para eu curtir e começar a usar com todas as minhas camisas e camisetas (e descobrir que nem todas ficam legais quando ficam para dentro!).

Como eu já estava em uma vibe toda azul, decidi manter a cor no sapato e na bolsa, pequenininha porque não tem como levar bebê, bolsa de bebê e ainda por cima uma bolsa grande, né?

A alpargata é um dos sapatos que eu mais tenho usado aqui no Rio (isso porque eu já usava muito em São Paulo!) e que eu morro de vontade de ter em todas as cores. Aliás, lanço aqui a minha campanha para que a Cavage resolva fazer uma versão sem as florzinhas, já que eu só não comprei outras porque achei que seria exagero da minha parte ter mais de uma alpargata com as mesmas flores bordadas. Se fosse lisa certamente eu teria a bege, a laranja, a amarela e talvez a menta! #alocka

E pausa para um agradecimento: a pulseira fofa eu ganhei de Dia das Mães da Ferrero Rocher. Infelizmente eles mandaram para São Paulo e eu já tinha me mudado, então só fui receber segunda feira agora, quando a babá do Arthur trouxe para mim. Achei de uma delicadeza sem tamanho!

Então taí, um basiquinho todo azul para combinar com o clima de céu que tem lá em cima do Corcovado! ;) Gostaram?

Beijos!

banner-SNAP-ca

 

 

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    May
    02.06.2016 às 10:12

    Lindíssima, Cá! Mas essa participação especial do Arthur no look do dia é ainda mais linda <3 Ainda acho que ele tem que ter uma tag de estilo aqui!

  • RESPONDER
    Cristiano
    03.07.2016 às 8:28

    Gostei Cá! Look a vontade numa mistura de arrumado e levemente descolado.
    Na versão masculina é uma combinação que uso e adoro! Não só para os meus olhos, mas para os delas também, huahsas.

    Abração! =D

  • Deixe uma resposta