4 em maternidade no dia 01.06.2016

#babynofuti: online & na moda!

Outro dia uma seguidora do Insta, a Carolina, perguntou onde eu comprava as roupas do Arthur e se eu indicava algum site. Bem, a verdade é que a maior parte dos básicos foram compradas na Carter’s/ Baby Gap/ Ralph Lauren quando eu fui fazer o enxoval em Miami, mas eu tive a sorte de ganhar muitas roupas de um casal amigo nosso, inclusive peças de marcas que eu nunca pensaria em comprar, como Young Versace por exemplo! Aqui no Brasil gosto muito e compro algumas coisas na BB Básico, Baby Gap e Zara Kids.

Arthur sendo hi-lo, de calça zara e casaco Versace hahaha

Arthur sendo hi-lo, de calça zara e casaco Versace hahaha

O mais engraçado é que quando eu soube que eu teria um menino, não escondo que fiquei um pouco decepcionada porque jurava que se eu tivesse uma menina eu iria enchê-la de roupas lindas, fofas e cheias de graça. Logo assim que o Arthur nasceu minha opinião deu uma mudada pois eu descobri que o mundo dos meninos também pode ser super legal! Posso vesti-lo tanto como um mini adulto quanto de forma mais lúdica, tipo um super herói, e to curtindo demais a experiência! hahaha No momento eu estou à procura do look para o batizado. Preferi evitar aqueles looks prontos de loja e estou escolhendo peça a peça e está sendo no mínimo engraçado. Ou melhor, acho que a palavra mais adequada é fofo! hehehe

E por mais que eu esteja de mudança (e em breve!), a pergunta da Carolina acabou fazendo algum sentido pois eu realmente estou amando navegar por sites que eu vou descobrindo aqui e ali. Não to comprando nada, mas to namorando muita coisa, principalmente peças que poderiam ser usadas tanto para meninos quanto para meninas! Esse conceito genderless faz muito sentido no mundo infantil e confesso que já me peguei escolhendo peças que, com certeza, eu usaria na minha filha – caso eu tivesse uma. Morro de tédio com menina vestida de rosinha, florzinhas e lacinhos e menino vestido de azulzinho com estampas de carrinhos e afins!

Por isso, vou aproveitar o post para dividir algumas lojas online que eu estou de olho:

tricaeA Tricae é do grupo Dafiti, então o conceito é praticamente o mesmo. Você acha de tudo voltado para crianças, e é ótima! Até o momento só comprei algumas chupetas para o Arthur (eu só tinha 2 e não estavam dando vazão rs) nesse site, mas fiquei de olho em algumas roupinhas.

Tem muita coisa bobinha, mas tem umas roupas…..Casaco do Mario (sim, do videogame!), conjunto de bodies com flechas, com tema navy…Tudo muito fofo, mas tem que procurar!

boobebe

A Boo Bebê eu descobri por um acaso e adorei os bodies divertidos! Aliás, mães de meninas que estejam à procura de peças mais neutras, deem uma olhada na parte masculina do site, tem muita coisa que suas bebês podem usar!

baby-rock

Não importa se você é mãe de menina ou menino. Se você curte rock, essa loja é para você que quer influenciar sua cria desde pequenininha! rs Achei a Baby Rock uma fofura, se eu não estivesse indo embora em menos de 15 dias, Arthur estaria andando com uns bodies de caveira, dos Beatles, do Pink Floyd…Bem roqueirinho.

ideia-da-luConheci o Ideia da Lu através de uma sugestão no instagram e comecei a seguir na hora! Tem travesseiros, babadores, mantas, tudo com uma estética engraçadinha e descolada. Do tipo que merece estar no Pinterest! rs

os-clubinhosUma amiga minha, a Sammy, postou um body dessa loja, Os Clubinhos, que eu achei uma fofura. Ele é feito sob encomenda e você adiciona todos os dados de nascimento do bebê como nome, data de aniversário, peso e altura do dia que nasceu, etc. Um presente super legal para dar, né? Quando entrei no site descobri também os bodies de mêsversário, uma ideia bem legal e fofa para aquela foto comemorativa do dia! :)

another-place

A Another Place foi indicacação que eu vi por acaso em um post no Facebook, e o mais legal dessa marca é que todas as peças são pensadas para serem genderless. São poucas peças para bebês mas todas são lindas! Me incomoda um pouco ser tudo em preto, branco e cinza (como se peças agêneras precisassem ser dessas cores para ficarem bem em meninas e meninos), mas como eu amo essas 3 cores, eu ignorei! hehehe

trends4tods

A Trend4Tods também descobri como sugestão do instagram e amei! Muitas peças também são feitas para meninas e meninos mas sem usar cores neutras. As estampas são fofas demais! Os itens de decoração também valem a pena serem vistos! ;)

Outros dois lugares que eu nunca tentei comprar online mas sei que tem peças legais são a C&A e a Riachuelo. Quando estava grávida do Arthur ganhei algumas roupinhas lindas da coleção da Isabela Capeto para C&A e ele também ganhou macacão do Super Homem e conjuntinho do Batman, além de uns bodies da Disney. Todos bem fofos e qualidade muito boa! Já a Riachuelo eu acho que vale a pena dar uma olhada na sessão infantil por um motivo: Carter’s! Tudo bem que é bem mais caro do que comprar lá fora, mas para alguma emergência/presentinho com boa qualidade e que vai fazer sucesso, não tem marca melhor!

E aí? Alguém tem mais alguma loja legal e moderninha para indicar?

Beijos!

Carla

banner-SNAP-ca

 

 

 

 

 

 

Gostou? Você pode gostar também desses!

4 Comentários

  • RESPONDER
    Amanda
    01.06.2016 às 11:12

    Carla, adorei as dicas das lojas. Também tenho um menino pequeno e já comprei em várias dessas e amo de verdade.
    Tem uma que compro direto que chama Bebê Boutique. Dá uma olhada no site.
    Só tem coisas lindas, algumas mais caras por serem de marcas boas e famosas mas tem muita coisa com preço legal também.
    Beijos

  • RESPONDER
    Roberta
    01.06.2016 às 12:28

    Você fez post sobre seu enxoval em Miami?

  • RESPONDER
    Claudia
    02.06.2016 às 20:53

    Temos também roupinhas fofas para os pequenos, e fornecemos Iara várias lojas no país e ainda temos lojinha virtual: http://www.miniencanto.com.br
    Beijos

  • Deixe uma resposta